BTG comenta resultados do Bradesco e espera alta de quase 50% em um ano
SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual divulgou relatório em que comenta os resultados trimestrais do Bradesco (BBDC4). Os analistas atribuem recomendação neutra para a ação e estimam um preço-alvo para os próximos doze meses de R$ 26,00 para o papel, o que totaliza um potencial de valorização de 49,43% em relação ao fechamento do dia 28 de janeiro de 2016.
A instituição financeira relata que, após o terceiro trimestre do ano passado ter vindo com resultados mistos, o quarto trimestre de 2015 trouxe números com um viés principalmente positivo.
O lucro líquido ajustado da empresa ficou em R$ 4,52 bilhões, um ROE (Returno n Equity) de 20,8%, resultado 4% acima do que esperavam os analistas. O número foi alcançado graças a menores taxas de impostos, de acordo com o BTG Pactual.
Os analistas ainda atestam que, apesar da falta de crescimento, com empréstimos em patamar estável em relação ao trimestre anterior, as receitas do Bradesco foram “sólidas”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.