Corretora recomenda BRF e espera alta de quase 70%; confira
SÃO PAULO – Os analistas da Citi Corretora divulgaram relatório em que recomendam compra para os papéis da BRF (BRFS3) e elevam suas estimativas para a companhia. Os analistas ainda calculam um preço-alvo de R$ 83,00, o que totaliza um potencial de valorização 68,19% em relação ao fechamento do dia 3 de fevereiro de 2016.
A instituição financeira comenta que aquisições recentes da companhia na Tailândia, Argentina e Reino Unido e que as novas previsões de câmbio dela para o ano “mais do que compensam” o risco país mais alto no Brasil, permitindo elevação nas estimativas de lucro.
Para esse ano, a expectativa é de crescimento no EBITDA (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações, na sigla em inglês) de 15%. “Estimativas de lucros mais altos são compensadas pela incorporação de um risco Brasil mais alto e um fraco câmbio (Peso Argentino/US$) de 16,00, mantendo o preço-alvo inalterado”, comentam os analistas.
“Em nosso preço-alvo, BRF negociaria a um múltiplo de 11,0x EV/EBITDA (valor da empresa sobre EBITDA), desconto em relação às suas médias históricas de 3 e 5 anos. Contra os pares globais, BRF negocia a um desconto de 22% no EV/EBITDA”, finaliza a instituição financeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.