Citi Corretora corta preço-alvo de ação, mas segue com recomendação de compra
SÃO PAULO – A equipe de análise da Citi Corretora divulgou relatório em que recomenda compra para os papéis da BB Seguridade (BBSE3). A instituição financeira também estima um preço-alvo de R$ 32,00 para as ações da companhia, chegando a um potencial de alta de 17,65% em relação ao fechamento do dia 20 de maio de 2016.
Os analistas relatam que a desaceleração dos lucros da companhia já foi “mais que precificada”, mas, mesmo assim, o preço-alvo foi cortado de R$ 32,80 para o valor atual. Vale lembrar que nesse mês, os papéis da empresa caíram cerca de 10%.
Para a instituição financeira, o cenário macroeconômico mais forte e a taxa básica de juros potencialmente mais baixa, levaram a um corte de 4% a 7% nas estimativas de LPA (Lucro por Ação) dos papéis da seguradora para os anos de 2016 a 2018.
“Entretanto, assim que a economia começar a crescer em 2018, esperamos que os lucros cresçam 15%, impulsionados principalmente por resultados operacionais, já que acreditamos que ainda há espaço para penetração dos produtos da BB Seguridade na base clientes do Banco do Brasil”, escreve a instituição financeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.