Rede de fast-food KFC lança protetor solar com cheiro de frango frito
SÃO PAULO – Com unidades no Brasil, a rede de fast-food norte-americana KFC lançou nos Estados Unidos um protetor solar que tem cheiro de seu principal e mais famoso prato: frango frito.
Chamado de Col. Sanders’ Extra Crispy, segundo anúncio da KFC em sua conta oficial do Twitter, ele possui fator de proteção 30 e vem em forma de loção. Apesar do cheiro, entretanto, a companhia explicou que ele não é comestível.
Por enquanto ele está disponível apenas nos Estados Unidos, onde as 3 mil unidades limitadas do produto foram distribuídas após cadastro no site do produto.
Essa não é a primeira vez que a rede aposta em produtos de beleza e cosméticos: em maio, uma unidade de Hong Kong colocou à venda esmaltes com o cheiro do tempero utilizado em seus pratos, um “mix de 11 ervas”. O esmalte foi lançado em duas cores: bege, cujo nome era “Original”, e vermelho “Hot & Spicy”.
Confira o vídeo que anuncia o protetor solar da KFC:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.