Credit Suisse recomenda compra para blue chip e prevê alta de 35%
SÃO PAULO – A equipe de análise do Credit Suisse elaborou relatório em que atribui recomendação de Outperform (performance acima da média do mercado) para os papéis da Gerdau (GGBR4). Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 12,00 para as ações da siderúrgica, o que totaliza um potencial de valorização de 35,44% em relação ao fechamento do dia 30 de setembro de 2016.
A instituição financeira comenta que espera que os resultados da empresa referentes ao terceiro trimestre de 2016 venham levemente piores do que os do trimestre anterior e em linha com o consenso.
A expectativa de EBITDA (Lucro antes de Juros, Impostos, Depreciações e Amortizações, na sigla em inglês) para o período é de R$ 1,14 bilhão. Os analistas ainda apontam que revisaram seus números para 2016 e 2017 da Gerdau para cima, principalmente por conta da melhora nas margens no Brasil.
O Credit Suisse ainda comenta que vê a relação de dívida líquida sobre EBITDA da companhia recuando do patamar de 3,6 vezes reportado no segundo trimestre desse ano para 2,9 vezes em 2017 e 2,1 vezes em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.