BTG Pactual recomenda compra para ação mesmo após má notícia; entenda
SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis da Telefônica Brasil (VIVT4). Os analistas ainda estimam um preço-alvo para os próximos doze meses de R$ 55,00 para as ações da empresa de telecomunicações, o que totaliza um potencial de valorização de 26,15% em relação ao fechamento do dia 10 de outubro de 2016.
Os analistas destacam a saída do atual CEO (Chief Executive Officer) da companhia. Amos Genish sairá no fim do ano e será substituído por outro diretor da companhia, Eduardo Navarro. Amos seguirá no conselho da empresa, no entanto.
A instituição financeira afirma que, enquanto o executivo está saindo mais cedo do que o esperado pela maioria, a integração com a GVT se mostrou muito além das expectativas. As sinergias não apenas ajudaram os resultados da companhia sequencialmente, como também já foram revisadas para cima duas vezes.
Para o BTG Pactual, a saída de Amos é definitivamente uma má notícia, mas com a transição da GVT nesse ponto, os riscos de execução são muito menores. Além disso, os analistas destacam a trajetória do novo CEO, que está na companhia há dezessete anos, ocupando várias posições executivas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.