IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Novo aplicativo de busca: adeus aos flyers de papel - alô Flyer App

Flyerapp

19/12/2014 15h14

HAMBURGO, Alemanha, 19 de dezembro de 2014 /PRNewswire/ --

- Referência cruzada: foto está disponível na epa european pressphoto agency ( http://www.epa.eu ) e http://www.presseportal.de/pm/115576/  -

Não há a menor dúvida quanto a isso: a publicidade pode de fato dar nos seus nervos. As coisas ficam realmente ruins quando estamos sendo bombardeados com informações completamente inúteis, na hora errada. Procure somente uma vez por argolas para sua namorada, no Natal, e você será alvejado com banners publicitários sobre elas até a Páscoa. E qualquer pessoa que use seu smartphone para procurar pela farmácia mais próxima ou pela loja de surf da esquina, quando está em férias, estará provavelmente atolada em uma enxurrada de resultados. O "Flyer App" ("aplicativo de flyer") está aqui exatamente para resolver este problema. Informações adequadas de todo o mundo, sobre uma ampla variedade de assuntos, precisamente quando você precisa delas, todas em um aplicativo compacto. Com rapidez e facilidade, procure por alguma coisa ou navegue em categorias claramente organizadas.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141218/721146-a

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141218/721146-b  

Receba ou envie flyers digitais para todo o mundo em três minutos

Com o uso do Flyer App, é rápido e fácil contatar clientes ou pessoas interessadas em produtos e serviços, sem custos e sem desperdício de cobertura. Depois de selecionar uma categoria e Drop Zone (uma verificação que cobre um raio de até 25 quilômetros da zona de entrega), os resultados da busca são apresentados como um flyer digital, adequado para telefone, com um link para o planejamento da rota e uma opção de ligação telefônica. Você pode publicar seu conteúdo em apenas três minutos: dicas de concertos, cardápios de almoço, informativos de clubes, eventos, liquidações de inverno, fotos de animais de estimação perdidos ou de bicicletas roubadas, ou um protesto contra uma rodovia em planejamento. Este aplicativo universal cobre tudo – desde A, de advogado, a Z, de zoológico. E significa que o usuário pode apagar de seu telefone aplicativos especializados sobre assuntos que, de qualquer modo, raramente lhe interessa. O que mais: o Flyer App inclui um banco de dados com um largo número de inserções de todo o mundo, mesmo se futuros flyers digitais tiverem um valor informativo muito maior.

O "Flyer" funciona online e como um aplicativo para tablets e smartphones (iOS 7/8, Android do Froyo 2.2.3) em alemão, inglês, chinês, espanhol, português, japonês, russo, italiano e francês. Procure pelo "Flyer App" na App Store ou Google Play ou use o código QR para diretamente fazer o download do aplicativo.

https://itunes.apple.com/de/app/flyer/id490601768?mt=8

https://play.google.com/store/apps/details?id=de.webdoctors.flyer

http://www.flyerapp.net

Contato de imprensa: Dederichs, Reinecke & Partners | Schulterblatt 58 | 20357 Hamburg

Thomas Reinecke | Tel. +49(0)40-20-91-98-220 | E-mail: media (at) flyerapp.net

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/novo-aplicativo-de-busca-adeus-aos-flyers-de-papel--alo-flyer-app-300012573.html

FONTE Flyerapp