PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Airtel e The Economic Times 'Global Business Summit' anunciam sua segunda edição para definir as 'Regras da Nova Ordem Econômica Mundial'

The Economic Times

07/01/2016 10h45

NOVA DÉLI, 7 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- Foi durante The Economic Times Global Business Summit 2015 que o honorável primeiro-ministro da Índia, Shri Narendra Modi, descreveu pela primeira vez sua grande visão econômica e de desenvolvimento para o país. Também foi neste evento que o economista ganhador do Prêmio Nobel, Paul Krugman, referiu-se à Índia como "um país do futuro".

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160105/783415  

Após o imenso sucesso desta estreia, Airtel e The Economic Times se uniram novamente para realizar a segunda edição da 'Airtel and The Economic Times Global Business Summit'. A cúpula de dois dias, que será realizada no Hotel Taj Palace em Nova Déli nos dias 29 e 30 de janeiro de 2016, promete reunir mais de 1500 líderes empresariais e políticos, legisladores e pensadores de mais de 10 países.

Com a Índia assumindo um papel maior na Ásia e em assuntos globais, a cúpula reunirá líderes de pensamento e visionários do mundo para permitir um diálogo cativante sobre soluções para pressionar questões econômicas globais e compartilhar as melhores práticas para resolver estes problemas. Construída em torno do tema 'Rules of The New Global Economic Order: Innovate, Integrate & Accelerate' (Regras da Nova Ordem Econômica Global: inovar, integrar e acelerar), a conferência de dois dias irá realizar um fórum para especialistas para trazer à luz os desafios econômicos, comerciais e de investimentos e oportunidades, que irão definir a próxima década.

Entre outras principais atrações, a cúpula deste ano receberá o renomado economista e pensador estratégico Dr. Nouriel Roubini, que irá compartilhar sua visão sobre os mercados desenvolvidos e emergentes e o papel da Índia no cenário mundial. Outra importante participante da cúpula será a honorável Kathleen Wynne, uma política canadense, que também é a 25 a. primeira-ministra de Ontário. A cúpula é parte integrante da visita de Kathleen à Índia em 2016, com o objetivo de promover oportunidades de colaboração de comércio e investimento entre Ontário e Índia.

O longo diálogo de dois dias também servirá de palco para debates e discussões inteligentes entre os principais líderes de negócios internacionais e pensadores, como o Sr. Dominic Barton, presidente mundial da McKinsey e o Sr. Hans Paul Buerkner, CEO do Boston Consulting Group, além de empresários craques indianos, como o Sr. Sunil Bharti Mittal, presidente das Bharti Enterprises; o Sr. Sanjiv Mehta, CEO da Unilever; Sr. Ajay Piramal, presidente do Piramal Group, etc.

Para maiores informações, entre em contato com:

ET Edge

Amruta Ail

amruta.ail@timesgroup.com

+91-9819945670 

Genesis Burson-Marsteller

Priyanka Sachdeva/ Swagato Mallick

E-mail:  priyanka.sachdeva@bm.com  /   swagato.mallick@bm.com

+91-7838311985/ +91-919899956985

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/airtel-e-the-economic-times-global-business-summit-anunciam-sua-segunda-edicao-para-definir-as-regras-da-nova-ordem-economica-mundial-300200908.html

FONTE The Economic Times

PUBLICIDADE