Bolsas

Câmbio

Airtel e The Economic Times 'Global Business Summit' anunciam sua segunda edição para definir as 'Regras da Nova Ordem Econômica Mundial'

The Economic Times

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA DÉLI, 7 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- Foi durante The Economic Times Global Business Summit 2015 que o honorável primeiro-ministro da Índia, Shri Narendra Modi, descreveu pela primeira vez sua grande visão econômica e de desenvolvimento para o país. Também foi neste evento que o economista ganhador do Prêmio Nobel, Paul Krugman, referiu-se à Índia como "um país do futuro".

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160105/783415  

Após o imenso sucesso desta estreia, Airtel e The Economic Times se uniram novamente para realizar a segunda edição da 'Airtel and The Economic Times Global Business Summit'. A cúpula de dois dias, que será realizada no Hotel Taj Palace em Nova Déli nos dias 29 e 30 de janeiro de 2016, promete reunir mais de 1500 líderes empresariais e políticos, legisladores e pensadores de mais de 10 países.

Com a Índia assumindo um papel maior na Ásia e em assuntos globais, a cúpula reunirá líderes de pensamento e visionários do mundo para permitir um diálogo cativante sobre soluções para pressionar questões econômicas globais e compartilhar as melhores práticas para resolver estes problemas. Construída em torno do tema 'Rules of The New Global Economic Order: Innovate, Integrate & Accelerate' (Regras da Nova Ordem Econômica Global: inovar, integrar e acelerar), a conferência de dois dias irá realizar um fórum para especialistas para trazer à luz os desafios econômicos, comerciais e de investimentos e oportunidades, que irão definir a próxima década.

Entre outras principais atrações, a cúpula deste ano receberá o renomado economista e pensador estratégico Dr. Nouriel Roubini, que irá compartilhar sua visão sobre os mercados desenvolvidos e emergentes e o papel da Índia no cenário mundial. Outra importante participante da cúpula será a honorável Kathleen Wynne, uma política canadense, que também é a 25 a. primeira-ministra de Ontário. A cúpula é parte integrante da visita de Kathleen à Índia em 2016, com o objetivo de promover oportunidades de colaboração de comércio e investimento entre Ontário e Índia.

O longo diálogo de dois dias também servirá de palco para debates e discussões inteligentes entre os principais líderes de negócios internacionais e pensadores, como o Sr. Dominic Barton, presidente mundial da McKinsey e o Sr. Hans Paul Buerkner, CEO do Boston Consulting Group, além de empresários craques indianos, como o Sr. Sunil Bharti Mittal, presidente das Bharti Enterprises; o Sr. Sanjiv Mehta, CEO da Unilever; Sr. Ajay Piramal, presidente do Piramal Group, etc.

Para maiores informações, entre em contato com:

ET Edge

Amruta Ail

amruta.ail@timesgroup.com

+91-9819945670 

Genesis Burson-Marsteller

Priyanka Sachdeva/ Swagato Mallick

E-mail:  priyanka.sachdeva@bm.com  /   swagato.mallick@bm.com

+91-7838311985/ +91-919899956985

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/airtel-e-the-economic-times-global-business-summit-anunciam-sua-segunda-edicao-para-definir-as-regras-da-nova-ordem-economica-mundial-300200908.html

FONTE The Economic Times

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos