Novo participante na arena de perguntas sobre tudo: yes.no lança a primeira rede social de entrevistas abertas ao público em 11 idiomas
TEL AVIV, Israel, 19 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A empresa yes.no, com sede em Israel, anunciou hoje o lançamento de sua nova rede social de perguntas e respostas, a primeira plataforma a permitir entrevistas abertas ao público com figuras públicas e celebridades. CEO e um dos fundadores da empresa, Assaf Levy chega à yes.no com um histórico de saídas de sucesso, incluindo a abertura de capital de seu último empreendimento, a XLMedia, na bolsa de valores de Londres (LSE).
Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160115/322705
Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160115/322706
Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160115/322707
Ao contrário do que ocorre em outros sites ou fóruns de perguntas e respostas, as perguntas não são feitas à comunidade em geral, mas a usuários específicos, que podem escolher responder às perguntas de acordo com a popularidade. "As celebridades usam as mídias sociais o tempo todo para se envolver com os seus fãs, mas não há nenhuma plataforma existente baseada no conceito de responder a perguntas, permitindo interações significativas", diz Levy. "O recurso de votos a favor do yes.no permite que os usuários apoiem as perguntas que querem que sejam respondidas, e isso nos ajuda a atrair celebridades e especialistas para que entrem no yes.no e participem. É uma entrevista aberta ao público – queremos que as pessoas sejam ouvidas."
A visão da yes.no é fazer a ponte entre as celebridades e o público, entre especialistas e seus colegas, e entre pessoas e seus pares, permitindo assim experiências significativas e respeitosas de perguntas e respostas. O formato permite que os usuários conheçam mais uns aos outros ou saibam suas opiniões, e por essa razão os fundadores acreditam que uma parte significativa do valor da rede virá da participação de especialistas e figuras públicas.
A yes.no lança hoje o seu website em onze idiomas, incluindo inglês, espanhol, hebraico, alemão, francês, japonês, chinês e russo. Até o final do primeiro trimestre de 2016, a empresa planeja lançar o site e aplicações móveis em trinta línguas, levando o serviço a 40 países diferentes.
Sobre a yes.no
A yes.no foi fundada por Assaf Levy e Sella Rafaeli em maio de 2015. A visão deles é fazer a ponte entre celebridades e o público, entre especialistas e seus colegas, e entre pessoas e seus pares, permitindo assim experiências significativas e respeitosas de perguntas e respostas. A yes.no é a terceira startup do CEO Assaf, após ele abrir o capital da XLMedia na LSE. O CTO Sella veio da prestigiada unidade de inteligência militar 8200 via Fiverr. Os dois foram unidos pelo desejo comum de ajudar as pessoas a chegarem mais perto das pessoas que são importantes para elas.
http://yes.no/
Contato com a imprensa
Hila Aloni
hila@yes.no
+972-54-2457680
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/novo-participante-na-arena-de-perguntas-sobre-tudo-yesno-lanca-a-primeira-rede-social-de-entrevistas-abertas-ao-publico-em-11-idiomas-300206045.html
FONTE yes.no
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.