Bolsas

Câmbio

ChatSim comemora seu aniversário com os clientes!

ChatSim

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MILÃO, 20 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ --

- WhatsApp e outros aplicativos de mensagens instantâneas de graça por um dia -

O ChatSim está fazendo um ano e comemora esse marco importante com uma iniciativa especial para todos os seus clientes: WhatsApp e outros aplicativos de IM totalmente de graça por um dia! 

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160118/323175LOGO )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160118/323181 )

Todos os usuários do ChatSim poderão trocar mensagens de texto ilimitadas e emojis de acordo com seu plano, bem como fotos, vídeos e chamadas de voz sem ter que se preocupar com o uso de tráfego de dados!

Durante 24 horas, a partir da meia-noite do dia 21 de janeiro (GMT – hora de Greenwich), a conexão ao WhatsApp, Messenger, WeChat e outros aplicativos de IM será gratuita a todos os clientes que contam com um cartão ChatSim.

O ChatSim também tem uma oferta especial para novos clientes: o primeiro ano será gratuito para aqueles que adquirirem o ChatSim no dia do seu aniversário!

É uma forma de tornar o primeiro aniversário da empresa ainda mais especial, comemorando seu crescimento com excelentes resultados: mais de 150.000 cartões SIM vendidos no mundo todo durante a fase de start-up e uma série de investimentos, que chegaram a mais de US$ 2,6 milhões.

Há um ano, no dia 21 de janeiro de 2015, Manuel Zanella lançou o WhatSim (que, mais tarde, se tornou o ChatSim), o primeiro cartão SIM do mundo que permitia que os usuários conversassem pelo WhatsApp sem nenhum custo, de maneira ilimitada, mesmo sem Wi-Fi!

Algumas semanas depois, o WhatSim se tornou o ChatSim, em resposta aos pedidos de vários usuários, para que pudesse ser utilizado com outros aplicativos de IM (Messenger, WeChat, etc.).

Inovador no mercado internacional de IM, que foi desafiado pelo ChatSim – agora é a primeira "operadora móvel de mensagens instantâneas".

"O ChatSim tornou o uso de aplicativos de bate-papo disponível e acessível para todos os usuários", explicou Manuel Zanella, diretor geral da ChatSim. "Esse sofisticado cartão SIM foi desenvolvido para bater papo em todos os aplicativos de IM, sem limite de envio de mensagens de texto e emojis, mesmo sem Wi-Fi – uma verdadeira inovação no mercado de IM. Dessa forma, o ChatSim é a solução para o incômodo problema do custo de roaming no exterior (graças à parceria com 250 operadoras em mais de 150 países)."

A ChatSim participará do "Mobile World Congress" em Barcelona (22 a 25 de fevereiro de 2016), onde apresentará grandes novidades. 

O ChatSim pode ser comprado on-line pelo site http://www.chatsim.com/ e é entregue no mundo todo.

Link para o vídeo:  http://www.chatsim.com/happybirthday

http://www.chatsim.com/en/press/happy-birthday-chatsim

http://www.chatsim.com/it/press/buon-compleanno-chatsim

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/chatsim-comemora-seu-aniversario-com-os-clientes-300205965.html

FONTE ChatSim

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos