Bolsas

Câmbio

Next Group Holdings anuncia planos para ampliar seu alcance nos mercados de mobile banking e mobile payments

Next Group Holdings, Inc

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MIAMI, 20 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Next Group Holdings, Inc. (OTCQB: PLKD) anunciou hoje que planeja expandir agressivamente seu alcance no mercado e sua base de assinantes nos setores de mobile banking (operações bancárias por dispositivo móvel) e mobile payments (pagamentos por dispositivo móvel), no decorrer de 2016, principalmente através de sua subsidiária Next CALA, Inc. ("Next CALA"). A PLKD detém 94% das ações emitidas e em circulação da Next CALA, que é uma das quatro subsidiárias operacionais da PLKD.

A Next CALA promove e distribui cartões pré-pagos de Uso Geral Recarregável ("GPR" -- General Purpose Reloadable) Prepaid Visa® com a marca NextCALA, com os logos Next CALA Debit™ e Visa®. Os cartões de GPR Prepaid Card® da Next CALA são disponibilizados sob acordos de licenciamento e operacionais com as líderes do setor de pré-pagos IHFL e ITCFL, que são corporações afiliadas, sendo cada uma delas, indiretamente, uma subsidiária totalmente controlada pela InComm Holdings, Inc. e The Bancorp Bank, de acordo com uma licença da Visa USA, Inc. O The Bancorp Bank é membro da FDIC. Os cartões de GPR Prepaid Visa® da Next CALA são distribuídos à Next CALA pela ITC Financial Licenses, Inc., que também lhe presta serviços.

Os clientes podem carregar, com valores de $ 20 a $ 500 por vez, seus cartões de GPR Prepaid Visa® da Next CALA em qualquer lugar na rede Vanilla Reload Network Nationwide, que dispõe de mais de 50.000 unidades de varejo nos Estados Unidos, incluindo a maioria das lojas Walmart, Walgreens, CVS, Dollar General e 7-Eleven. Os clientes também podem carregar valor em dinheiro em seus cartões Prepaid Visa® da Next CALA através de depósito direto automático banco a banco. Os cartões Prepaid Visa® da Next CALA são aceitos em qualquer lugar onde os cartões Visa Debit® são aceitos e podem ser usados para transações como retiradas de dinheiro em caixas eletrônicos (ATM) e realizar outras funções de caixas eletrônicos, remessas, pagamentos de contas, mobile-banking, funções de carteira digital virtual (virtual digital wallet) e compras em lojas varejistas, pela Internet e pelo telefone, bem como fazer depósito direto em ACH (ACH Direct Deposit). A quantia máxima de carregamento permitida, por cartão Prepaid Visa® da Next CALA registrado é de $ 10.000. Cada cartão Prepaid Visa® da Next CALA vem com um número de roteamento e um número de conta único, é segurado pela FDIC e pode ser usado em qualquer lugar onde o logo Visa® é aceito.

A administração da PLKD acredita que o mercado de cartão pré-pago está se expandindo rapidamente e irá atingir aproximadamente $ 421 bilhões nos Estados Unidos e aproximadamente $ 822 bilhões no mundo até 2017. A crescente popularidade das soluções de cartão pré-pago para consumidores com contas em bancos e sem contas em bancos é impulsionada pela capacidade única do cartão pré-pago de solucionar quase todas as necessidades de pagamento e pelo fato de que os cartões pré-pagos, como os nossos, democratizam os pagamentos eletrônicos e as remessas para as pessoas que estão fora do sistema bancário tradicional.

"Acreditamos que a Next CALA está idealmente posicionada para se tornar um das principais protagonistas no futuro do mobile banking e mobile payments", disse o chairman e CEO da PLKD, Arik Maimon. "O mobile banking e a crescente variedade de novos métodos de usar os telefones celulares para fazer pagamentos de produtos e serviços irão mudar o mundo e melhorar as vidas das pessoas", acrescentou o sr. Maimon. "Eu convido cada um de nossos acionistas a começar a viver seu estilo de vida móvel (Live Your Mobile Lifestyle™), visitando o site nextcala.com para se inscrever para um cartão Prepaid Visa da Next CALA, que será enviado por correio".

O presidente e COO da PLKD, Michael A. De Prado, disse: "Os benefícios que oferecemos a nossos clientes, através de nosso programa Next CALA Rewards (retribuição da Next CALA) incluem a possibilidade de os assinantes do Next CALA ganharem pontos para uso em transações de remessa ou para serem creditados em cartões recarregáveis de chamadas de longa distância internacionais e domésticas por voz ou chamadas por vídeo em HD para quaisquer pessoas".

O sr. De Prado acrescentou: "Dentro de alguns meses, assim que nossa empresa-irmã NxtGn, Inc. começar a implementar diversos produtos e serviços novos, o programa Next CALA Rewards também irá oferecer aos assinantes da Next CALA a capacidade de usar os produtos patenteados de telepresença pessoal em HD (HD Personal Telepresence) da NxtGn para participar de consultas de tratamento de saúde, ensino à distância e eventos de entretenimento ao vivo exclusivos. Estou orgulhoso pelo fato de o programa Next CALA Rewards irá, em breve, permitir a nossos assinantes usar os serviços de telepresença em HD, que até recentemente só estavam ao alcance de empresas da Fortune 500 e indivíduos de valor líquido muito alto. Eu acredito que essas sinergias irão propiciar a nossos cartões Prepaid Visa da Next CALA uma vantagem competitiva sustentável no mercado. Os assinantes da Next CALA serão convidados, em breve, a falar comigo e outros membros de nossa equipe de administração, para conhecer os benefícios da experiência da HD Personal Telepresence".

A NxtGn, Inc. ("NxtGn") é uma das quatro subsidiárias operacionais da PLKD. A PLKD detém 65% das ações emitidas e em circulação da NxtGn. O endereço da NxtGn na Internet é nxtgn.net .

Em 15 de janeiro de 2016, a PLKD protocolou um relatório no Formulário 8-K, no qual relatou, entre outras coisas, as escolhas dos senhores Maimon e De Prado, respectivamente como chairman e CEO da PLKD e presidente e COO da PLKD, bem como a escolha de Isaac Bunick para o cargo de vice-presidente executivo da Next CALA.

Sobre nós: A PLKD é uma corporação sediada em Miami, Flórida, que, através de suas subsidiárias operacionais, se dedica a negócios relacionados ao uso de tecnologia patenteada e certas tecnologias licenciadas, para fornecer soluções inovadoras de mobile banking, mobilidade e telecomunicações a mercados mal atendidos, sem acesso a bancos e emergentes. Os principais escritórios executivos da PLKD ficam no endereço 1111 Brickell Avenue, Suíte 2200, Miami, Flórida – 33131 e o número de telefone desses escritórios é (800) 611-3622. O endereço da PLKD na Internet é nextgroupholdings.com .

Declaração de Isenção de Responsabilidade

ESTE COMUNICADO À IMPRENSA CONTÉM "DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS", CONFORME ESSE TERMO É DEFINIDO NA SEÇÃO 27A DA LEI DE MERCADO DE CAPITAIS DE 1933 DOS ESTADOS UNIDOS, COM SUAS EMENDAS, E NA SEÇÃO 21E DA LEI DE MERCADO DE CAPITAIS DE 1934 DOS ESTADOS UNIDOS, COM SUAS EMENDAS. AS DECLARAÇÕES NESTE COMUNICADO À IMPRENSA, QUE NÃO SE REFEREM A FATOS PURAMENTE HISTÓRICOS, SÃO DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS E INCLUEM QUAISQUER DECLARAÇÕES RELATIVAS ÀS CONVICÇÕES, PLANOS, EXPECTATIVAS OU INTENÇÕES EM RELAÇÃO AO FUTURO. EXCETO PELAS INFORMAÇÕES HISTÓRICAS APRESENTADAS AQUI, AS MATÉRIAS DISCUTIDAS NESTE COMUNICADO À IMPRENSA CONTÊM DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS, QUE ESTÃO SUJEITAS A CERTOS RISCOS E INCERTEZAS, QUE PODEM FAZER COM QUE OS RESULTADOS REAIS DIFIRAM SUBSTANCIALMENTE DE QUAISQUER RESULTADOS, DESEMPENHO OU REALIZAÇÕES NO FUTURO, EXPRESSOS OU IMPLÍCITOS EM TAIS DECLARAÇÕES. DECLARAÇÕES QUE NÃO SEJAM DE FATOS HISTÓRICOS, INCLUINDO DECLARAÇÕES PRECEDIDAS POR, SEGUIDAS POR OU QUE INCLUAM PALAVRAS COMO "AVALIA", "PREVÊ", "ACREDITA", "PLANEJA" OU "ESPERA" OU DECLARAÇÕES SIMILARES, SÃO DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS. DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS CONTIDAS NESTE COMUNICADO À IMPRENSA INCLUEM DECLARAÇÕES RELATIVAS A OUTRAS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS PUBLICAMENTE, RELACIONADAS À EMPRESA.

Contato:

NEXT Group Holdings, Inc.

Telefone:

+1-800-611-3622

info@pleasantkids.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/next-group-holdings-anuncia-planos-para-ampliar-seu-alcance-nos-mercados-de-mobile-banking-e-mobile-payments-300207214.html

FONTE Next Group Holdings, Inc

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos