Bolsas

Câmbio

Boredom or Love till the Very End: Um romance e uma receita para manter o amor aceso

Valento Projects SA

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RIGA, Letônia, 27 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- Nos dias atuais, a metade de todos os casamentos termina em divórcio, com a frustração sexual sendo frequentemente citada como o principal motivo. É isso que demonstra a pesquisa realizada na França, no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Para visualizar o comunicado para a imprensa em multimídia, clique aqui:

http://www.multivu.com/players/uk/7710151-boredom-or-love-till-the-very-end/

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160125/325704 ) 

Há solução, ou é realmente verdade que o amor sobrevive por três anos e não há nada a ser feito sobre isso? O autor de um novo romance, Andrey Rider, acredita que há uma solução – uma maneira de trazer a paixão de volta para o quarto do casal.

O romance de Rider, Boredom or Love till the Very End (Tédio ou Amor Até o Final, em tradução livre), se concentra em um dos temas mais importantes: a intimidade na vida conjugal. Como o sexo ajuda a preservar a estabilidade de um relacionamento? Como devemos lidar com a infidelidade de nosso parceiro?  Boredom é um livro direto e provocativo que oferece uma receita confiável – uma receita para preservar a família. A maioria dos casais permanentes lida com este desafio; mulheres que querem ser as únicas para seus parceiros acharão o livro interessante.

O enredo se concentra em Daria, uma psicóloga; relações entre gêneros estão dentro do escopo de seus interesses profissionais. Porém, há um momento no qual seu próprio amor começa a desaparecer rapidamente. Não querendo renunciar a este amor, ela entra em ação, desconhecendo totalmente onde isso irá levá-la...

Este livro é somente para adultos. A versão eletrônica está disponível para compra nos idiomas inglês, alemão e russo, na loja on-line no endereço andreyrider.com.

Sobre o autor

Andrey trabalha há muito tempo na esfera das relações íntimas de casais permanentes. Além de escrever ficção, ele desenvolveu várias estratégias de auto-ajuda para fortalecer as relações íntimas conjugais. As estratégias vêm sendo usadas por oito anos; dezenas de milhares de casais se beneficiaram com elas.

Outros trabalhos do autor

Looking Through the Curtains – Coleções de histórias eróticas ilustradas. Antidepressant, um pequeno romance sobre turismo sexual feminino e liberdade sexual. FANTY é uma série de jogos adultos exclusivos para enriquecer a vida privada, oferecer novas perspectivas e afastar o tédio do quarto do casal. Um Catálogo ilustrado de 600 posições e combinações sexuais – um conjunto exclusivo de cenários da arte de fazer amor. Keyhole Secrets, uma coleção de 200 jogos sexuais com representação de personagens (RPG), a maior coleção de fantasias eróticas de todo o mundo. Saiba mais sobre Andrey Rider no endereço andreyrider.com

info@andreyrider.com  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/boredom-or-love-till-the-very-end-um-romance-e-uma-receita-para-manter-o-amor-aceso-300209431.html

FONTE Valento Projects SA

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos