Navegg - 4 contribuições para o time comercial de um portal
SÃO PAULO, 4 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Confira 4 formas de usar nossa plataforma nas estratégias do time comercial.
1 – Fazer deals baseado em dados.
Ou seja, vender inventário por perfil de audiência ao invés de por contexto. O problema do inventário remanescente é que – diferente do inventário premium – tem um público genérico e, portanto, sua comercialização é mais difícil. Transformamos esse público genérico em inventários específicos, o que desperta interesse dos compradores. Além disso, por ser um inventário qualificado, esses espaços podem ser vendidos por CPM mais altos.
2 – Saber o volume do perfil de uma audiência antes de rodar a campanha.
A plataforma da Navegg tem um recurso para que uma determinada audiência seja filtrada e você saiba previamente qual o volume de pessoas pode ser atingido quando a campanha com essa audiência for para o ar. Essa informação pode ser adicionada a sua proposta comercial para torná-la ainda mais persuasiva.
3 – Montar um mídia kit personalizado rapidamente.
A plataforma da Navegg monta um media kit em minutos. Pode-se, inclusive, criar um documento específico para a indústria daquele cliente ou de um determinado caderno. Assim, você comprova qual o perfil da audiência de uma seção do seu portal e/ou apresenta o perfil detalhado da audiência daquela indústria.
Esse é o maior diferencial dos Media Kits gerados pela nossa plataforma: vão além dos dados demográficos. Trata-se de um media kit mais rico, com informações mais profundas e detalhadas sobre a audiência.
4 – Oferecer lookalike para os seus anunciantes.
Combinando contexto e perfil de audiência, a plataforma da Navegg gera três opções de combinações de segmentos de interesse e produto com altas taxas de afinidade e volume. Elas vêm prontas para serem exportadas para o Adserver.
Sobre
A Navegg é referência latino-americana no mercado de inteligência de dados e informações de audiência online. Fundada em 2008, a empresa, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores ou dispositivos mobile. A Navegg tem em sua base mais de 250 milhões de internautas, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas.
A tecnologia proprietária da Navegg classifica o internauta a partir de seu comportamento de navegação. Atualmente, oito em cada dez das principais editoras da América Latina, utilizam soluções da Navegg para personalização de conteúdo e targeting de publicidade, assim como grandes agências e anunciantes, e-commerces e blogs.
Informações para a imprensa
Camila Silva
+55 (41) 3013-6039
Camila.silva@navegg.com
FONTE Navegg
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.