Navegg - 4 contribuições para o time comercial de um portal

Navegg

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 4 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Confira 4 formas de usar nossa plataforma nas estratégias do time comercial.  

1 – Fazer deals baseado em dados.

Ou seja, vender inventário por perfil de audiência ao invés de por contexto. O problema do inventário remanescente é que – diferente do inventário premium – tem um público genérico e, portanto, sua comercialização é mais difícil. Transformamos esse público genérico em inventários específicos, o que desperta interesse dos compradores. Além disso, por ser um inventário qualificado, esses espaços podem ser vendidos por CPM mais altos.  

2 – Saber o volume do perfil de uma audiência antes de rodar a campanha.

A plataforma da Navegg tem um recurso para que uma determinada audiência seja filtrada e você saiba previamente qual o volume de pessoas pode ser atingido quando a campanha com essa audiência for para o ar. Essa informação pode ser adicionada a sua proposta comercial para torná-la ainda mais persuasiva.

3 – Montar um mídia kit personalizado rapidamente.

A plataforma da Navegg monta um media kit em minutos. Pode-se, inclusive, criar um documento específico para a indústria daquele cliente ou de um determinado caderno. Assim, você comprova qual o perfil da audiência de uma seção do seu portal e/ou apresenta o perfil detalhado da audiência daquela indústria.

Esse é o maior diferencial dos Media Kits gerados pela nossa plataforma: vão além dos dados demográficos. Trata-se de um media kit mais rico, com informações mais profundas e detalhadas sobre a audiência. 

4 – Oferecer lookalike para os seus anunciantes.

Combinando contexto e perfil de audiência, a plataforma da Navegg gera três opções de combinações de segmentos de interesse e produto com altas taxas de afinidade e volume. Elas vêm prontas para serem exportadas para o Adserver. 

Sobre

A Navegg é referência latino-americana no mercado de inteligência de dados e informações de audiência online. Fundada em 2008, a empresa, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores ou dispositivos mobile. A Navegg tem em sua base mais de 250 milhões de internautas, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas.

A tecnologia proprietária da Navegg classifica o internauta a partir de seu comportamento de navegação. Atualmente, oito em cada dez das principais editoras da América Latina, utilizam soluções da Navegg para personalização de conteúdo e targeting de publicidade, assim como grandes agências e anunciantes, e-commerces e blogs.

Informações para a imprensa

Camila Silva

+55 (41) 3013-6039

Camila.silva@navegg.com

FONTE Navegg

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos