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CEO da G2A.COM inaugura oficialmente a GIST Gaming Istanbul 2016 com um discurso inspirador sobre o potencial da cooperação na Eurásia

G2A.com

05/02/2016 14h19

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 5 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Neste dia 4 de fevereiro, o cofundador e CEO da G2A, Bartosz Skwarczek abriu oficialmente a GIST Gaming Istanbul 2016. Bartosz falou sobre o incrível potencial da Turquia como um mercado que desfruta de uma localização invejável no centro entre a Europa, Ásia e Oriente Médio: uma ponte excepcional entre pessoas e países… e gamers!

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160204/329920



Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160204/329919

Segundo Bartosz, a G2A levou sua melhor equipe para Istanbul para participar do tão esperado evento da GIST. Em um discurso bem elaborado, ele comparou a história da G2A com a história da Turquia, dizendo que ambos os mercados sofreram rejeição no passado lutando para serem reconhecidos e que atualmente ambos continuam a se empenhar para se tornarem grandes líderes.

"A G2A compartilha com a Turquia a história de todos aqueles no mundo que desejam atingir algo muito importante", disse ele.

A G2A foi estabelecida em 2010 como uma loja de e-commerce com grandes sonhos de se tornar a revendedora oficial dos desenvolvedores da Triple A. Bartosz viajou longas distâncias para participar de várias feiras de negócios: E3, GamesCom, Gstar – implorando para obter uma reunião com os desenvolvedores da Triple A. "Fomos rejeitados dezenas de vezes", disse ele. "Não conseguimos nenhuma resposta. Nós nos sentimos humilhados."

"Isso parece familiar? Há quanto tempo a Turquia vem pedindo para ser um membro da União Europeia? Vocês tentam convencer de que o país traria uma contribuição valiosa e que sua presença poderia fazer uma grande diferença? Por 20 anos nós temos sofrido rejeição. A G2A pode desempenhar um papel importante ao apoiar seu reconhecimento. Ter amigos na Europa ajuda!", ele disse à plateia de gamers e de líderes empresariais.

Durante esse período de rejeição, a G2A resolveu dedicar-se a desenvolver uma plataforma no mercado de experiências do cliente oferecendo melhores preços. Atualmente, a G2A conta com 150 mil vendedores e o melhor serviço global de atendimento ao cliente. A empresa foi finalmente reconhecida e tem agora 250 mil novos clientes a cada mês. A G2A demonstrou sua qualidade e provou suas credenciais de líder no setor ao desenvolver o G2A Shield e o G2A Pay para proporcionar transações seguras para o cliente.

Bartosz afirmou que se foi possível que a G2A fosse bem sucedida na indústria digital e de jogos, é também definitivamente possível que um grande país como a Turquia conquiste seus obstáculos.

Com um estilo poderoso, convincente e repleto de fatos, ele falou sobre os 77 milhões de cidadãos da Turquia, 50% com menos de 25 anos; e sobre os 22,5 milhões de gamers e a receita de $464M gerada pelo mercado dos jogos no país em 2015 (Fonte: newzoo).

"Nossos caminhos são os mesmos, ambos enfrentamos tempos difíceis. A G2A se tornou a líder no setor dos jogos, o maior mercado global de jogos digitais e a Turquia enriquece e desenvolve a ponte multicultural para um grande mercado, o Grande Bazar."

Bartosz agradeceu aos gamers da Turquia por ajudar a tornar a G2A tão importante: "De algum modo, vocês nos viram; de algum modo, você gostaram de nós e nos deram uma chance. Foram vocês que criaram a G2A".

Concluindo, Bartosz disse que agora é a vez de Istanbul, da Turquia e dos gamers demonstrarem o potencial desse país fantástico. "A G2A se sente honrada de abrir oficialmente a 'GIST - GAMING ISTANBUL 2016.'"

 

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FONTE G2A.com