IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UPS traz o poder da logística para o dia de São Valentim

UPS

09/02/2016 15h29

MIAMI, 9 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Cupido vai receber a ajuda da UPS ® (NYSE: UPS) nesta temporada de São Valentim, transportando mais de 100 milhões de flores ou mais de 9 milhões de libras (mais de 4 milhões de quilos) aos apaixonados nos Estados Unidos. Esta quantidade de flores é suficiente para encher aproximadamente 70 aviões Boeing 767. Muitas das rosas e flores tropicais são transportadas de países da América Latina, principalmente da Colômbia e do Equador. Mais de 90 por cento das flores importadas chegam através do Aeroporto Internacional de Miami (MIA), onde a UPS é a maior empresa de carga aérea. Das fazendas floricultoras ao importador, a viagem destas flores dura menos de dois dias.

Segundo dados da Federação Nacional de Venda varejista (NRF, pela sigla em inglês), a projeção é que os consumidores nos Estados Unidos vão gastar quase 19,7 bilhões de dólares em presentes para o dia de São Valentim, dos quais 1,9 bilhão serão gastos em flores.

"A cada ano, a UPS incrementa seus recursos operacionais, agregando mais pessoal e equipamento para acelerar os carregamentos de flores que vão chegando", comentou Domingo Méndez, gerente de mercado de carga aérea da UPS para a Região das Américas. "Este ano a UPS vai transportar 560.000 caixas de flores; o que equivale a mais de oito milhões de ramos (por dezena) de rosas."

Para transportar todas essas flores, a UPS acrescentou 40 voos com temperatura controlada. As flores são mantidas frescas em um armazém refrigerado de 27.000 pés quadrados (mais de 2.500 metros quadrados) do tamanho de 5 quadras de basquete. O refrigerador encontra-se nas instalações de carga aérea da UPS em Miami onde são inspecionadas e classificadas para viajar a seu destino final.

Sobre a UPS

A UPS (NYSE:UPS) é uma empresa líder global em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções que incluem o transporte de pacotes e carga; a facilitação do comércio internacional, e o uso de tecnologia avançada para administrar de maneira eficiente o mundo dos negócios. Com sede em Atlanta, a UPS opera em mais de 220 países e territórios no mundo todo. A informação da empresa pode ser consultada no site www.ups.com e seu blog corporativo pode ser encontrado em www.blog.ups.com . Para ter acesso direto às notícias sobre a UPS, visite pressroom.ups.com/RSS .

Contato: José Cano

josecano@ups.com

305-869-8191    

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ups-traz-o-poder-da-logistica-para-o-dia-de-sao-valentim-300217500.html

FONTE UPS