Bolsas

Câmbio

Lancer Skincare e The Hut Group fazem parceria para uma nova abordagem em distribuição global

Lancer Skincare LLC

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LOS ANGELES, 15 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Após um ano recorde que apresentou crescimento agressivo e a introdução de um empreendimento conjunto exclusivo com o manda-chuva da mídia Ryan Seacrest, a Lancer Skincare tem o prazer de anunciar sua parceria com The Hut Group, em um movimento estratégico para a expansão mundial contínua em mercados de prestígio, inclusive na Europa e na Ásia. No início, a Lancer Skincare era um segredo da elite de Hollywood, guardado a sete chaves, disponível exclusivamente na clínica de dermatologia do Dr. Harold Lancer, em Beverly Hills, Califórnia, mas evoluiu e agora é uma gama de produtos anti-idade avançados muito aclamada, disponível em lojas de luxo como Nordstrom, Saks Fifth Avenue, lojas Sephora selecionadas, Harrods, Bergdorf Goodman e Neiman Marcus. A parceria entre a Lancer Skincare e The Hut Group fortalece ainda mais a direção e o compromisso da marca com a excelência, ao mesmo tempo em que solidifica seu enorme potencial global para 2016.

Para The Hut Group, a atenção ao varejo é sua especialidade. Como um dos principais especialistas em varejo on-line, com mais de 14 milhões de usuários internacionais exclusivos, a empresa agora expande sua oferta para lojas físicas, além do alcance do seu comércio eletrônico, solidificando sua posição como principal destino avançado de beleza e saúde. Combinado com a capacidade da empresa de aproveitar a inteligência de dados e promoções cruzadas, o resultado final para os parceiros é o crescimento robusto, que ultrapassa as capacidades de seus concorrentes.

Essa parceria entre The Hut Group e a Lancer Skincare representa uma oportunidade de negócios emocionante para as duas empresas, pois reúne ativos complementares. Com maior alcance global por meio da abordagem de varejo multicanal do The Hut Group, a visibilidade da Lancer Skincare será estrategicamente aprimorada nos principais mercados, bem como para clientes de prestígio internacional.

Tracey Sameyah, diretora geral da Lancer Skincare, afirmou: "Nós da Lancer Skincare estamos muito felizes com essa parceria estratégica com The Hut Group. Devido a seus recursos e infraestrutura, eles causarão grande impacto na mensagem da nossa marca, ao mesmo tempo em que aumentarão nossa distribuição global. Para nós, The Hut Group é uma força de negócios inovadora, e acreditamos que seu modelo de negócios alterará significativamente o cenário de distribuição de prestígio e luxo".

Paul Gedman, diretor geral da divisão de prestígio do The Hut Group, afirmou: "Temos uma visão ampla do prestigiado mercado de cuidados com a pele, com mais de 450 marcas e 80 milhões de visitantes internacionais em nossos sites de beleza, e podemos afirmar com total segurança que a Lancer Skincare tem todas as características para ser um fenômeno de beleza mundial. Além disso, foi importante lançar nosso modelo de negócios de distribuição de produtos de beleza com uma marca na qual acreditamos".

"A combinação da notória experiência do Dr. Harold Lancer com o alcance global e a infraestrutura das nossas plataformas próprias permitirá que a marca reproduza em outros territórios suas incríveis vendas nos EUA. Estamos muito orgulhosos por desempenhar um papel fundamental no crescimento global da marca."

Sobre a Lancer Skincare LLC: 

A Lancer Skincare representa a pesquisa completa do Dr. Harold Lancer, que trabalha da área de dermatologia há mais de 30 anos e já atendeu mais de 30.000 pacientes. Com os ingredientes de melhor desempenho do mundo e tecnologia de ponta em todos os produtos da Lancer Skincare, uma pele mais jovem está ao seu alcance.

O Dr. Lancer é um dos melhores dermatologistas do mundo e fez seu nome como líder em serviços inovadores e técnicas excepcionais, a ponto de seus pacientes começarem a se referir ao seu trabalho como "o brilho de Lancer". À medida que se tornou famoso pelos resultados notáveis, pacientes do mundo todo – inclusive muitos da lista de mais alto nível do mundo – começaram a procurar sua clínica em Beverly Hills para fazer tratamentos faciais e a laser, para conquistar uma pele mais jovem e mais saudável. Sua clínica contava com uma linha de produtos pequena e popular, disponível exclusivamente no local. Mas, atendendo a um pedido de Oprah Winfrey, sua amiga e cliente, o Dr. Lancer colocou essa linha no mercado dos EUA e ampliou a oferta de produtos, para que todas as pessoas pudessem conquistar esse tão cobiçado brilho.

Lançada na Nordstrom em 2011, sua entrada no luxuoso mercado dos cuidados com a pele recebeu grandes elogios dos editores da Vogue, InStyle, Allure e Marie Claire, que declararam a eficácia da marca e continuam publicando seus conselhos e produtos. Além disso, incontáveis pessoas influentes e celebridades amam essa linha de produtos, entre eles Sofia Vergara, David e Victoria Beckham e Kim Kardashian. Seu número de fãs continuou a aumentar quando seus produtos foram levados ao mercado europeu e, em 2013, começaram a ser vendidos na loja de departamento mais famosa do mundo, a Harrods; em 2015, começaram a ser vendidos na Sephora dos EUA e do Canadá.

Sobre The Hut Group 

The Hut Group é uma loja de varejo on-line especializada e proprietária da marca, que vende produtos habituais diretamente a consumidores do setor de saúde e beleza, especificamente: produtos conceituados para cuidados com a pele e com o cabelo, controle de peso, nutrição esportiva e vitaminas, roupas de marcas prestigiadas, sapatos e acessórios.

A plataforma de tecnologia exclusiva do grupo é essencial para o modelo de negócios, facilitando a venda de produtos orientada a dados, altamente eficaz, por meio de conteúdo otimizado do site e conteúdo de marketing personalizado, o que gera alto nível de fidelidade do cliente, escolha, repetição de compras e satisfação. Além de impulsionar as marcas próprias e os sites de varejo do grupo, a divisão de serviços de tecnologia proporciona software business to business e serviços de plataforma de comércio eletrônico para parceiros da imprensa e da marca.

The Hut Group lançou seu primeiro site em 2004, e seus sites incluem:

Beleza: http://www.Lookfantastic.com , http://www.Mankind.co.uk , http://www.HQHair.com , http://www.BeautyExpert.co.uk , http://www.mioskincare.com , http://www.allsole.com , http://www.mybag.com , http://www.TheHut.com , http://www.ExanteDiet.com , http://www.Coggles.com Saúde: http://www.Myprotein.com , http://www.Myvitamins.com , http://www.ProBikeKit.com , As marcas próprias do grupo incluem: Myprotein, ExanteDiet, Myvitamins e Mio Skincare To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/lancer-skincare-e-the-hut-group-fazem-parceria-para-uma-nova-abordagem-em-distribuicao-global-300219974.html

FONTE Lancer Skincare LLC

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos