IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CM Telecom expande para a África do Sul e Hong Kong

CM Telecom

18/02/2016 09h00

BREDA, Países Baixos, 18 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A CM Telecom, empresa global de serviços móveis, anunciou hoje que está dando continuidade à sua expansão, com a abertura de novos escritórios na Cidade do Cabo, África do Sul, e em Hong Kong.

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160215/333230LOGO  

A CM Telecom observa o crescimento da demanda por seus produtos na Ásia e na África, inclusive mensagens híbridas e recursos de autenticação como autenticação de dois fatores. A CM Telecom espera levar sua qualidade em envio de SMS a esses continentes, além de abordar mercados como bancário, varejo, cuidados com a saúde, logística e mídia. James Bayhack foi nomeado gerente de país na África do Sul, e Fred Siu é o novo gerente de país de Hong Kong. Eles também atenderão a África e a APAC, respectivamente.

Hodny Benazzi, gerente geral da CM Telecom, afirmou: "A expansão é o resultado da crescente demanda por nossos serviços na África e na Ásia. Embora os dois mercados sejam maduros e cubram grandes áreas, a expansão traz oportunidades únicas para nossos produtos e para novas aquisições. Nossos produtos de mensagens híbridas, CM Direct, de pagamentos móveis e de autenticação de dois fatores no envio de mensagens móveis contribuirão para a APAC e a África. Além disso, podemos agregar valor ao mercado com nossos poderosos recursos de análise e APIs, que diferenciam a CM Telecom da concorrência".

"Enquanto nossos concorrentes operam em áreas específicas, como SMS, mensagens push ou serviços de pagamento, a oferta de produtos da CM está presente em todas essas áreas sob um único teto. Nosso sistema de mensagens híbridas combina vários canais em um único pacote, para que os clientes possam enviar mensagens  ao seu público por meio de um único parceiro, independente da plataforma", afirmou Jeroen Van Glabbeek, diretor geral da CM Telecom.

Sobre a CM:  

Lançada nos Países Baixos em 1999 e com mais de 20.000 clientes no mundo todo, a plataforma da CM Telecom ajuda diversas marcas a conduzirem processos de negócios essenciais, inclusive interação com o cliente, campanhas de marketing e transações. Os serviços incluem ferramentas de SMS, desenvolvimento de aplicativos, notificações push e um produto de mensagens híbridas , que combina vários canais em um único pacote – permitindo que os clientes enviem mensagens ao seu público por meio de um parceiro, independente da plataforma.

A plataforma da CM Telecom conta com uma infraestrutura de construção própria, suportada por um centro de operações de rede disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, que inclui centros de dados e redes de fibra no norte da Europa. Perto de Hong Kong e Cidade do Cabo, a CM Telecom conta com escritórios em Londres, Paris, Frankfurt, Bruxelas, Amsterdã, Breda e Haia.

https://www.cmtelecom.com/

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/cm-telecom-expande-para-a-africa-do-sul-e-hong-kong-300221731.html

FONTE CM Telecom