SmartFocus anuncia expansão do Message Cloud na América Latina
SÃO PAULO, 23 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- SmartFocus, líder global em marketing contextual em tempo real, anunciou hoje a abertura de seu primeiro escritório na América Latina, e oferece ao mercado local a sua plataforma Message Cloud.
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150616/748875
No relatório The Forrester Wave™: Real-Time Interaction Management, Q3 2015 , a Forrester Research, Inc. citou o Message Cloud da SmartFocus como um "Stronger Performer" entre os provedores de soluções para o gerenciamento de interações em tempo real (RTIM-Real-Time Interaction Management).
A SmartFocus já atende diversas marcas na região, entre elas Decathlon, Kalunga, IESDE, Salinas do Maragogi, Santos FC e Dieta Dukan com a sua plataforma de campanhas personalizadas, e espera que o sucesso no negócio continue a crescer com a vinda de todo o portfolio de produtos para a região.
Revolucionando o mercado de posicionamento indoor (beacons), a SmartFocus traz à América Latina a sua inovadora tecnologia de Beacons Virtuais. As soluções de posicionamento através de beacons tradicionais possuem limitações logísticas, de manutenção e precisão. A SmartFocus desenvolveu uma tecnologia capaz de eliminar todas essa barreiras, oferecendo aos seus clientes uma solução na qual apenas uma planta digitalizada e os sensores dos smartphones são necessários para rastrear qualquer indivíduo através de sua jornada pela web e lojas físicas, melhorando a experiência e engajamento dos consumidores, o que resulta em um significativo aumento de R.O.I.
Neste evento, do dia 03 de março, em São Paulo, a equipe da SmartFocus vai apresentar como o marketing em tempo real funciona e como pode ser combinado com big data para a criação de momentos únicos e personalizados.
Jorge Planet Mira, Managing Director da SmartFocus Latam, explica: "a SmartFocus se adaptou às necessidades do mercado latino americano e, atualmente, nossa plataforma propicia um grande crescimento para empresas ambiciosas, fornecendo uma visão única e escalável de suas campanhas de marketing".
Rob Mullen, CEO SmartFocus Global, argumenta: "esta iniciativa amplia ainda mais o alcance global da SmartFocus e nos permite atender os elevados níveis de crescimento e exigência de nossos clientes. Estamos extremamente ansiosos para oferecer o Message Cloud para este mercado incrivelmente exigente"
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
http://storyboard.me/smartfocus
Virginia Planet
virginia.planet@smartfocus.com
+55 11 99771-5109
SOBRE SMARTFOCUS
SmartFocus é líder em personalização de interações digitais, permitindo as maiores marcas do mundo, incluindo Mercedes-Benz, Speedo, Macy's e Levi's – entender e interagir mais de perto com seus clientes. O Message Cloud, da SmartFocus escuta e aprende sobre os consumidores utilizando algoritmos patenteados e ferramentas de marketing exclusivos baseados em geo-localização. Com Message Cloud, os clientes SmartFocus têm informações, inteligência e as melhores ferramentas para contextualizar suas interações, através de qualquer canal digital.
www.smartfocus.com
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/smartfocus-anuncia-expansao-do-message-cloud-na-america-latina-300224460.html
FONTE SmartFocus
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.