IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SmartFocus anuncia expansão do Message Cloud na América Latina

SmartFocus

23/02/2016 09h00

SÃO PAULO, 23 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- SmartFocus, líder global em marketing contextual em tempo real, anunciou hoje a abertura de seu primeiro escritório na América Latina, e oferece ao mercado local a sua plataforma Message Cloud.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150616/748875

No relatório The Forrester Wave™: Real-Time Interaction Management, Q3 2015 , a Forrester Research, Inc. citou o Message Cloud da SmartFocus como um "Stronger Performer" entre os provedores de soluções para o gerenciamento de interações em tempo real (RTIM-Real-Time Interaction Management).

A SmartFocus já atende diversas marcas na região, entre elas Decathlon, Kalunga, IESDE, Salinas do Maragogi, Santos FC e Dieta Dukan com a sua plataforma de campanhas personalizadas, e espera que o sucesso no negócio continue a crescer com a vinda de todo o portfolio de produtos para a região.

Revolucionando o mercado de posicionamento indoor (beacons), a SmartFocus traz à América Latina a sua inovadora tecnologia de Beacons Virtuais. As soluções de posicionamento através de beacons tradicionais possuem limitações logísticas, de manutenção e precisão. A SmartFocus desenvolveu uma tecnologia capaz de eliminar todas essa barreiras, oferecendo aos seus clientes uma solução na qual apenas uma planta digitalizada e os sensores dos smartphones são necessários para rastrear qualquer indivíduo através de sua jornada pela web e lojas físicas, melhorando a experiência e engajamento dos consumidores, o que resulta em um significativo aumento de R.O.I.

Neste evento, do dia 03 de março, em São Paulo, a equipe da SmartFocus vai apresentar como o marketing em tempo real funciona e como pode ser combinado com big data para a criação de momentos únicos e personalizados.

Jorge Planet Mira, Managing Director da SmartFocus Latam, explica: "a SmartFocus se adaptou às necessidades do mercado latino americano e, atualmente, nossa plataforma propicia um grande crescimento para empresas ambiciosas, fornecendo uma visão única e escalável de suas campanhas de marketing".

Rob Mullen, CEO SmartFocus Global, argumenta: "esta iniciativa amplia ainda mais o alcance global da SmartFocus e nos permite atender os elevados níveis de crescimento e exigência de nossos clientes. Estamos extremamente ansiosos para oferecer o Message Cloud para este mercado incrivelmente exigente"

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

http://storyboard.me/smartfocus

Virginia Planet

virginia.planet@smartfocus.com

+55 11 99771-5109

SOBRE SMARTFOCUS

SmartFocus é líder em personalização de interações digitais, permitindo as maiores marcas do mundo, incluindo Mercedes-Benz, Speedo, Macy's e Levi's – entender e interagir mais de perto com seus clientes. O Message Cloud, da SmartFocus escuta e aprende sobre os consumidores utilizando algoritmos patenteados e ferramentas de marketing exclusivos baseados em geo-localização. Com Message Cloud, os clientes SmartFocus têm informações, inteligência e as melhores ferramentas para contextualizar suas interações, através de qualquer canal digital.  

www.smartfocus.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/smartfocus-anuncia-expansao-do-message-cloud-na-america-latina-300224460.html

FONTE SmartFocus