IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Meliá Hotels International abre seu primeiro hotel 5 estrelas em Portugal

Meliá Hotels International

25/02/2016 21h00

SÃO PAULO, 25 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International anunciou um novo hotel cinco estrelas em seu portfólio: o Meliá Lisboa. Este projeto ambicioso pretende revitalizar uma localização estratégica da capital portuguesa, na esquina das avenidas centrais António Augusto de Aguiar e Fontes Pereira de Melo.

O hotel, que abrirá no início de 2018, contará com 239 quartos, um restaurante 24 horas e um bar lounge panorâmico na cobertura, com vistas incríveis para a cidade.

Com a filosofia bleisure (combinação de negócios e lazer), o hotel oferecerá tudo o que é necessário para que os clientes que visitam Lisboa possam conciliar suas estadias de trabalho com o turismo e lazer mais relaxante, além de oferecer aos lisboetas um ponto de encontro onde podem ver e ser vistos, com uma oferta atrativa de comida, bebida e música.

Deste modo, o Meliá Lisboa contará com as mais modernas instalações para congressos e convenções que podem acolher desde 50 até 550 pessoas, que poderão usufruir de dois estacionamentos e um centro de fitness e relaxamento da marca YHI Spa.

Com o novo Meliá Lisboa, a Meliá Hotels International continua crescendo em Portugal, um dos países mais importantes para o turismo europeu. O projeto é realizado em parceria com o Fundo de Investimento Imobiliário Discovery Portugal, que gerencia ativos imobiliários turísticos no país.

Segundo o vice-presidente e CEO da Meliá, Gabriel Escarrer, "o projeto do Meliá Lisboa nos entusiasmou porque combina a inovação arquitetônica de um hotel com os mais exigentes padrões de qualidade e serviço, a história que transmite uma esquina emblemática para a cidade de Lisboa e o poder que só os centros das grandes capitais históricas da Europa possuem". 

"Esta aliança e projeto do Meliá Lisboa representam a continuação de um excelente trabalho desenvolvido pela equipe do Discovery em sua missão de revalorizar os ativos do Fundo", afirmou Pedro Seabra, sócio do Fundo Discovery. "Estamos animados, também, por poder contar com os melhores profissionais do setor para tornar este projeto uma realidade de sucesso a partir de 2018", finalizou.

CONTATO:

DEPARTAMENTO DE MARKETING

E-mail: comunica@melia.com.br

Tel.: (55-11) 3043 8484

FONTE Meliá Hotels International