PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

BlueRock Fund adquire sede de grupo de mídia alemão

BlueRock Fund

08/03/2016 10h20

COLÔNIA, Alemanha, 8 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A BlueRock , fundo de investimento imobiliário regulamentado, anunciou a aquisição do prédio "Neven DuMont Haus", que abriga a sede da DuMont Mediengruppe em Colônia, Alemanha. A propriedade é arrendada ao tradicional grupo de mídia, uma das maiores empresas de mídia da Alemanha, com um contrato de arrendamento (lease) de 15 anos.

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160307/340950

A sede, construída em 1998 pela renomada firma de arquitetura Hentrich-Petschnigg & Partner é considerada um dos prédios projetados para escritórios mais espetaculares da Alemanha

A decisão da BlueRock de realizar essa importante transação em Colônia é resultante de uma análise minuciosa do ambiente comercial macroeconômico da cidade. A taxa de disponibilidade em Colônia é extremamente baixa e continua a decrescer, atualmente.

A BlueRock é um fundo em conformidade com a AIFMD, licenciada pela Comissão de Serviços Financeiros (FSC -- Financial Services Commission) de Gilbratar. O fundo está em conformidade com a Diretiva de Gestão de Fundos de Investimento Alternativos (AIFMD -- Alternative Investment Fund Management Directive) da União Europeia, que é a norma de ouro da regulamentação desse tipo de fundo. O fundo é obrigado, portanto, a cumprir e seguir as regulamentações incrivelmente rigorosas, com o interesse de proteger o dinheiro dos investidores. Da mesma forma, o fundo se beneficia de consultas às melhores firmas de advocacia da Europa e à firma de contabilidade global BDO, que serve como seu organismo de auditoria.

A BlueRock é um Fundo de Investimento experiente, que se beneficia de investimentos de clientes privados e gestores de investimento de todo o mundo. Os investidores no Fundo recebem um relatório administrativo e financeiro trimestralmente. O Fundo é uma empresa de células protegidas, que permite a criação de múltiplas Células, embora cada célula seja completamente protegida das outras. Investidores de todo o mundo podem comprar unidades das células do fundo, subscrevendo através de um ISIN dedicado, através de suas contas bancárias.

O diretor da BlueRock Fund, Ronny Pifko, disse: "Os investidores que querem diversificar seus investimentos na BlueRock Fund poderão contar com um investimento de alta qualidade e responsabilidade, normalmente disponível apenas a investidores institucionais. O fundo admite um investimento mínimo de 250.000 euros, a fim de participar de um investimento extraordinário".

A BlueRock Fund foi criada por iniciativa da Toledo Capital AG, um Escritório Familiar em Zurique, Suíça ( www.toledocapital.ch ). O fundo adquiriu oito prédios de escritórios e um portfólio de imóveis residenciais avaliados em mais de 280 milhões de euros, com um retorno anual de 9% a 12%.

Para mais informações: Adina Krausz,  ak@bluerockfund.com , +41-79-904-2900

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/bluerock-fund-adquire-sede-de-grupo-de-midia-alemao-300232444.html

FONTE BlueRock Fund