PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Movado celebra a Baselworld 2016 com a famosa atriz e ativista social Kerry Washington e o designer industrial reconhecido mundialmente Yves Béhar

Movado Group, Inc.

09/03/2016 12h00

BASEL, Suíça, 9 de março de 2016 /PRNewswire/ -- Movado Group, Inc. (MOV) – Para comemorar 135 anos de criatividade e inovação, a Movado receberá a famosa atriz e ativista social Kerry Washington e o renomado designer industrial Yves Béhar, fundador do fuseproject, na Baselworld 2016. Serão realizados eventos exclusivos para homenagear o aniversário de 10 anos de Washington como embaixadora da Movado e para celebrar a parceria dinâmica com Béhar e o lançamento global da nova coleção Movado Edge, durante o evento anual global de relógios em Basel, Suíça.

"Kerry personifica a essência da marca Movado. Foi um privilégio trabalhar com ela nos últimos 10 anos e presenciar suas incríveis conquistas como profissional e como indivíduo. Consideramos Kerry parte da família Movado e queríamos comemorar nossa parceria com sua presença na feira de relógios mais famosa do mundo", afirmou Efraim Grinberg, presidente e diretor geral do Movado Group.

Como embaixadora da marca, Kerry transmite o compromisso da Movado com o desempenho excepcional, o trabalho artístico e a inovação. Kerry personifica as qualidades da marca Movado.

"Estou muito orgulhosa da minha longa parceria com a Movado; tem sido uma grande honra representar uma marca tão lendária e icônica nos últimos 10 anos", afirmou Kerry Washington. "É minha primeira vez em Basel e estou feliz por estar aqui com a família Movado e por participar em primeira mão do evento de joias e relógios mais importante do mundo."

Em 2015, a Movado lançou uma de suas coleções mais dinâmicas, a Movado Edge. Desenvolvida em colaboração com Yves Béhar, essa coleção comprova o poder do icônico Museum Dial da Movado.  

"Conheci Yves na conferência Aspen Ideas em 2013, e tivemos uma conexão imediata devido ao nosso gosto profundo pelo design", afirmou Grinberg. "A coleção Movado Edge é o resultado da nossa colaboração. Tenho muito orgulho dela e estou ansioso para apresentar os designs mais recentes na Baselworld 2016."

O design de Yves reinterpretou o icônico relógio Museum Dial, criado originalmente em 1947 pelo designer americano Nathan George Horwitt, de forma nova e dimensional. 

"Foi um desafio emocionante fazer um design para a Movado – uma marca de relógio reconhecida no mundo todo como moderna e pioneira", afirmou Yves Béhar, fundador e principal designer do fuseproject. "É uma honra fazer parte da história do design da Movado, e estou ansioso para criar novos e duradouros designs que farão parte da tradição da marca por anos."

A coleção Movado Edge é um novo conceito da marcação de ponto único de Horwitt e servirá como uma coleção fundamental para a Movado no futuro. As novidades da coleção Movado Edge serão apresentadas na Baselworld 2016.

Como uma marca considerada modernista e associada com as artes cênicas, a Movado tem uma história de 135 anos de excelência e inovação em design. A Movado foi uma grande apoiadora do New York City Ballet, Lincoln Center for the Performing Arts, Jazz at Lincoln Center e The John F. Kennedy Center for the Performing Arts. Além disso, a Movado também apoiou o Miami International Film Festival, Miami City Ballet, The Joffrey Ballet, Ballet Pacifica e o Cooper Hewitt, National Design Museum.

A Movado Group, Inc. desenvolve, fabrica e distribui relógios das marcas Movado, EBEL, Concord, Coach, HUGO BOSS, Lacoste, Juicy Couture, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari no mundo todo.

FONTE Movado Group, Inc.