PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

SIR IVAN lança nova versão de "Imagine" para ajudar as vítimas do terrorismo - Recordando o falecimento de John Lennon há 35 anos

Peaceman Music

22/03/2016 09h17

NOVA YORK, 22 de março de 2016 /PRNewswire/ -- O cantor, compositor e filantropo SIR IVAN , também conhecido como Peaceman, lançou uma nova versão em música eletrônica (EDM – eletronic dance music) de " Imagine " de John Lennon. A canção foi co-produzida pelo ganhador do Prêmio Grammy Omar Okram e pelo lendário arranjador musical Peter Rafelson. É o primeiro single lançado a partir do novo álbum de dez canções de SIR IVAN chamado " Peaceman Shines ". Cada uma das dez canções, criadas por dez produtores diferentes, são todas canções contra a guerra e a favor da paz dos anos 60 e início dos anos 70, exceto por duas canções originais, co-escritas por SIR IVAN, que compartilham o mesmo tema.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160312/343528

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160312/343527

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150303/179367

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150930/272686LOGO

SIR IVAN declarou, "Diante dos recentes ataques terroristas em Paris, e para fazer uma homenagem a John Lennon, que faleceu há 35 anos, em 8 de dezembro de 1980, é uma ocasião apropriada para uma nova geração ouvir a letra otimista de Lennon, que oferece esperança para todas as pessoas do planeta e uma fórmula para a paz mundial".

Essa não é a primeira vez que SIR IVAN lança uma nova versão de "Imagine". Ele fez isso no dia 4 de setembro de 2001, exatamente uma semana antes do 11 de setembro, quando ele lançou sua carreira musical e se tornou o primeiro intérprete da história a transformar qualquer balada lenta dos Beatles ou de John Lennon em uma gravação dançante de ritmo acelerado. Contratado pessoalmente pelo Selo Tommy Boy, por seu proprietário, Tom Silverman, sua revolucionária versão em ritmo acelerado de "Imagine" se tornou instantaneamente um dos 40 sucessos na parada de sucessos de dance music da Billboard (Billboard Dance Chart). Isto prova que, mesmo depois de trinta anos do lançamento da versão original em 1971 por John Lennon, a letra de "Imagine" é da mesma forma relevante para toda uma nova geração. Agora, 15 anos depois do lançamento de SIR IVAN feito em 2001, como o planeta ainda não aprendeu a viver em paz, SIR IVAN está mais uma vez dando ao mundo uma oportunidade de se unir em harmonia, enquanto arrecada dinheiro para uma boa causa.

Em 2005, SIR IVAN, filho do sobrevivente de Auschwitz Siggi B. Wilzig, criou a Fundação Peaceman, uma instituição de caridade que doa fundos para outras organizações sem fins lucrativos que ajudam pessoas que sofrem de transtorno de estresse pós-traumático (TEPT). O TEPT é uma condição mental debilitante que frequentemente resulta da exposição a graves atos de violência, tais como o terrorismo. SIR IVAN viu em primeira mão pelo que os sobreviventes passam. Seu próprio pai sofreu dos sintomas clássicos do TEPT; dores de cabeça severas, lembranças do passado, pesadelos e depressão, como resultado dos espancamentos brutais sofridos nos campos de concentração e da morte de 59 membros da sua família durante o Holocausto. Todos os royalties de intérprete de SIR IVAN do single "Imagine" e do álbum "Peaceman Shines" serão doados para a Fundação Peaceman para combater o TEPT. Ambos estão disponíveis na iTunes, Amazon MP3, Beatport Pro e várias outras das principais lojas de música digital. CDs podem ser adquiridos na CD Baby.

Para mais informações sobre Sir Ivan e a Fundação Peaceman visite os endereços:  www.SirIvan.com ou  http://sirivan.com/the-peaceman-foundation   

FONTE Peaceman Music