PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Care-Energy oferece representação para acionistas da E.ON e RWE/ "Os modelos de negócios das PLCs devem ser controlados mais de perto por conhecimentos especializados"

Care-Energy Holding GmbH

24/03/2016 09h00

HAMBURGO, Alemanha, 24 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A maior provedora alemã de serviços de energia, Care-Energy, está expandindo sua carteira de serviços e oferecendo representação oficial para os acionistas da E.ON e da RWE e de outras companhias de energia. As partes interessadas poderão obter informações e fazer consultas sobre o novo Serviço da Care-Energy para Acionistas (Care-Energy Shareholder Service) no Web Site http://www.care-energymanagement.com . 

"Combinamos internamente nosso extenso conhecimento nas áreas de energia, comércio, tecnologia e legislação para melhorar nossa carteira de serviços de energia. Com o estabelecimento de nossa representação para acionistas - Serviço da Care-Energy para Acionistas - oferecemos aos investidores institucionais, tais como autoridades locais, bancos e fundos de investimentos, mas especialmente os pequenos investidores na E.ON e RWE, uma voz competente e enérgica", anunciou Martin Kristek, fundador e proprietário da Care-Energy.

Martin Kristek comentou ainda sobre a política corporativa da E.ON e RWE nos últimos anos: "Os acionistas de companhias como a E.ON e a RWE, por exemplo, perderam 48,16% e 68,16% do valor de mercado nos últimos 5 anos. O que costumava ser dividendos seguros para o investidor está perdendo valor e os membros nomeados para o conselho não estão conseguindo estabilizar os resultados financeiros ou a reputação dos carros-chefe da indústria alemã, mesmo a um nível mais baixo. Em particular, os acionistas individuais e os investidores institucionais sem conhecimento dos mercados energéticos acham que a confiabilidade dos planejamentos corporativos é difícil de avaliar adequadamente e que não têm praticamente nenhuma influência na companhia devido à sua posição de acionistas minoritários".

Como uma fornecedora de serviços de energia, a Care-Energy tem a tarefa de representar os interesses dos consumidores no mercado de energia, continuou Kristek. Naturalmente, isso também se aplica aos interesses de todos aqueles consumidores que investiram direta ou indiretamente nas maiores companhias de energia, por exemplo, através dos fundos DAX ou carteiras de investimentos. "Iremos revisar meticulosamente os resultados e previsões no interesse dos acionistas. Apesar dos dolorosos programas de austeridade para as forças de trabalho, os executivos corporativos e membros do conselho não conseguiram apresentar nenhuma estratégia sustentável para melhorar o crescimento dos preços de mercado e dos lucros. Este desenvolvimento negativo para os acionistas e para a economia alemã deveria ser apresentado de um modo geral e debatido abertamente. Uma sociedade e mercados energéticos em mudanças precisam de uma abordagem diferente daquela tomada pela E.ON e pela RWE nos últimos anos. Sem a representação da Care-Energy, o lucro, como o objetivo central de um investimento em ações, foi negligenciado nos últimos anos. Estamos aqui para mudar isso".

Sobre Martin Richard Kristek:

Martin Kristek, proprietário e fundador do grupo de empresas Care-Energy, tem décadas de experiência no mercado de energia. Kristek é um operador de bolsa certificado e aprovado nas principais bolsas de energia europeias e tem tanto a experiência comercial quanto técnica necessárias para colocar companhias tais como a E.ON e a RWE de volta no caminho do sucesso no que diz respeito aos acionistas.

Sobre as associações de acionistas:

As associações de acionistas são associações registradas de acionistas. Ao se reunirem, essas associações conseguem promover de maneira mais eficaz os interesses comuns dos acionistas. As associações de acionistas podem utilizar suas Assembléias Gerais para divulgarem recursos, fazerem solicitações, levantarem questões e executarem os direitos de voto designados dos seus membros. Por exemplo, as associações de acionistas são úteis para os pequenos acionistas e para aqueles acionistas que não podem participar pessoalmente da Assembléia Geral Anual.

A maioria das associações de acionistas limita suas atividades às companhias cujas ações são negociadas em bolsa de valores. Entretanto, as associações de acionistas geralmente não são especializadas em uma indústria em particular e raramente possuem conhecimento relevante da indústria e do mercado. As associações de acionistas tradicionais possuem décadas de experiência, frequentemente têm vários advogados na equipe e fornecem consultoria completa de natureza jurídica. Quando se trata de danos ou reivindicações de responsabilidade, algumas associações de acionistas também realizam casos de testes em nome de seus membros.

Serviço da Care-Energy para Acionistas

A Care-Energy está expandindo o conceito tradicional das associações de acionistas com especialização comprovada no mercado e especialização estratégica no mercado de energia. Uma produção melhorada está conectada não somente com o uso de opções jurídicas, mas também através da ligação desse conhecimento com especialização estratégica a todos os aspectos do mercado de energia. O Serviço da Care-Energy para Acionistas leva a representação dos acionistas para um novo nível de serviço com o objetivo de fazer cumprir as correções de curso nas companhias de energia, no interesse de seus acionistas. Esse serviço é direcionado aos investidores alemães e austríacos bem como aos investidores europeus e não-europeus. A Care-Energy está bem posicionada para esta tarefa porque, junto com suas filias internacionais, as linhas de comunicação com os acionistas são mantidas curtas.

Contato com a imprensa:

Care-Energy Holding GmbH

Dkfm Marc März

Dessauer Strasse 2-4

D-20457 Hamburgo, Alemanha

marc.maerz@care-energy.de

+49 151 42260332



Martin Richard Kristek

martin.kristek@care-energy.de



T.:  +49-40-414-314-858-0

F.:  +49-40-414-314-858-9



http://www.care-energy.de

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/care-energy-oferece-representacao-para-acionistas-da-eon-e-rwe-os-modelos-de-negocios-das-plcs-devem-ser-controlados-mais-de-perto-por-conhecimentos-especializados-300240542.html

FONTE Care-Energy Holding GmbH