Bolsas

Câmbio

A FxPro anuncia estatísticas de execução de negócios do primeiro trimestre de 2016

FxPro

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LONDRES, 20 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A corretora on-line FxPro orgulha-se em divulgar as principais estatísticas de execução de negócios do primeiro trimestre de 2016. Para os meses de janeiro, fevereiro e março, as percentagens de derrapagem (slippage) foram as seguintes:

Positiva = 46,93%

Em cotação = 31,81%

Negativa = 21,26%

Os números acima mostram as percentagens de negócios que foram executados sem derrapagem, bem como aquelas de negócios realizados com derrapagem negativa ou a um preço melhor do que o solicitado. É notável que estes números não somente revelam a significativa percentagem de negócios que se beneficiaram da derrapagem positiva, mas também demonstram uma diminuição de mais de 3,5% em negócios que incorreram em derrapagem negativa e um aumento de mais de 9,4% em negócios executados a um melhor preço quando comparados aos números registrados durante o quarto trimestre de 2015.

Os primeiros três meses de 2016 também apresentaram uma diminuição nas percentagens de cotações revisadas (re-quotes):

Cotações revisadas = 5,01%

Positiva = 2,23%

Negativa = 2,78%

O CEO da FxPro, Charalambos Psimolophitis, comentou:

"Um ano já se passou desde que tivemos a iniciativa de publicar sistematicamente nossas estatísticas de execução. O propósito desta ação é duplo: fornecer aos negociadores informações valiosas sobre nossos padrões de serviços e encorajar maior transparência na indústria FX. É um prazer observar desenvolvimentos positivos acontecendo gradualmente e também constatar a melhoria contínua da qualidade da execução de negócios que oferecemos".

Notas para a imprensa 

Sobre a FxPro  

A FxPro é uma premiada corretora on-line, atendendo a clientes do varejo e institucionais em mais de 150 países. A FxPro fornece acesso a preços competitivos e liquidez profunda e mesa de operação sem intervenção, através de plataformas de negociação avançadas, tecnologias superiores de execução e ferramentas algorítmicas.

O FxPro Group Limited é a companhia controladora da FxPro UK Limited e da FxPro Financial Services Limited.

A FxPro UK Limited é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira – Financial Conduct Authority (registro no. 509956). A FxPro Financial Services Limited é autorizada e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre – Cyprus Securities and Exchange Commission (licença no. 078/07).

http://www.fxpro.co.uk

Aviso de Risco

A negociação de CFDs (Contratos por Diferença) envolve um alto risco de perda.

Contato com a mídia 

Relações com a Mídia

FxPro

+44-(0)20-7776-9720

E-mail:  pr@fxpro.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-fxpro-anuncia-estatisticas-de-execucao-de-negocios-do-primeiro-trimestre-de-2016-300254517.html

FONTE FxPro

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos