Bolsas

Câmbio

Linhas aéreas são recebidas pela realeza no Concourse D do DXB Airlines

Dubai Airports

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DUBAI, UAE, 28 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- As 60 maiores linhas aéreas internacionais operando do novo Concourse D no Dubai International foram recebidas pela realeza ontem quando Sua Alteza Sheikh Ahmed Bin Saeed Al Maktoum, presidente de Dubai Airports, deu as boas-vindas aos representantes na cerimônia oficial de inauguração organizada por Dubai Airports.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160427/360684 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160427/360685 )

O Sheikh Ahmed interagiu com os representantes das linhas aéreas e visitou as novas instalações como parte do evento realizado após a bem-sucedida inauguração do Concourse D no dia 24 de fevereiro do corrente ano.

"As linhas aéreas desempenham um importante papel ao tornar Dubai uma das cidades mais conectadas no mundo. Nós valorizamos muito nossos parceiros das linhas aéreas e clientes mútuos – as centenas de milhares de passageiros que transitam por nosso aeroporto diariamente, que são o motivo pelo qual investimos US$ 1,2 bilhão na construção do moderníssimo Concourse D e no desenvolvimento dos importantes upgrades do Terminal 1", disse Sheikh Ahmed.

"Até 60 linhas aéreas operam do Concourse D, com 350 voos partindo diariamente para 90 destinos ao redor do mundo. Considerando-se a base ampla e diversa de clientes atendidos pela nova instalação, a variedade dos produtos, serviços, lojas, comidas e bebidas foram escolhidos após uma cuidadosa análise e seguindo uma estratégia comercial minuciosa. Procuramos colocar o cliente como o foco do design e garantir que o layout completo para passageiros, inclusive o design das áreas das lojas e dos restaurantes fosse criado de acordo com a perspectiva do cliente", adicionou Sua Alteza.

O Concourse D apresenta uma espetacular linha de marcas de renome internacional que estão sendo apresentadas pela primeira vez – inclusive o conceito informal de restaurantes The Kitchen do conhecido chef Wolfgang Puck, o primeiro Pret a Manger em um aeroporto do Oriente Médio, assim como o Butlers Chocolate Café. Contando com um total de 21 restaurantes, o Concourse D oferece também o CNN Travellers Café para os fãs de notícias, e o Masale: The Taste of India, além de inúmeras outras marcas populares já funcionando em outros terminais do DXB.

O novo concourse oferece vários espaços com cadeiras e sofás confortáveis e conceitos para o bem-estar como o Be Relax e 'SnoozeCubes' que proporcionam uma maneira conveniente para descansar entre voos. Apresenta também nove lounges distribuídos ao redor de mais de 6.926 m2, inclusive cinco lounges de linhas aéreas, um novo lounge Al Majlis, dois lounges do Dubai International Hotel e um lounge VIP Marhaba.

https://game.wetransfer.com/downloads/288a48b1346a280239f264ade717443920160428091322/45c56d

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/linhas-aereas-sao-recebidas-pela-realeza-no-concourse-d-do-dxb-airlines-300259278.html

FONTE Dubai Airports

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos