IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Markets Group: Mais de 100 Administradores de Altos Patrimônios vão se encontrar na Cidade do México para discutir estratégias para proteger, preservar e aumentar riquezas

Markets Group

16/05/2016 10h00

NOVA YORK, 16 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- O Private Wealth Mexico Forum é a principal plataforma para se reunir com administradores familiares e bancos privados que trabalham para uma das comunidades HNW com maior crescimento do globo. A reunião vai acontecer na Cidade do México em 23 de junho para um dia de networking e análise de programas de cidadania global como EB-5, seguro de vida HNW e outras estratégias de gerenciamento de ativos para investidores individuais.

Para solicitar a agenda, clique aqui: Private Wealth Mexico Forum .

Mais de 30 investidores palestrantes vão liderar as discussões diárias, incluindo:

Ernesto de la Fe, Diretor Gerente e Diretor de Gerenciamento de Riquezas para a América Latina, Jefferies (EUA) Humberto Bañuelos, Sócio Gerente, Bulltick Wealth Management (EUA) Omar Taboada, Diretor de Análise de Investimento, Acciones y Valores Banamex (México) Jorge Unda, Diretor de Investimentos LATAM, BBVA Bancomer (México) Francisco Merlos, Diretor de Bancos Privados, Banco Inmobiliario Mexicano (México) Jean Louis Guisset, Chefe de Bancos Privados, Invex (México) Jordi Sendra Arias, Chefe de Bancos Privados, Banco Santander (México) José Luis Llamas, CEO e Fundador, Verax Wealth Management (México) Scott Kamenir, Gerente Executivo, Waypoint Intelligence (EUA) Gloria Paola Fragoso, Diretora Geral para Condução de Participantes do Mercado, CNBV (México) Ira J. Perlmuter, Chefe de Investimento Direto de Grupos Familiares, T5 Equity Partners (EUA) Jorge Ortiz, Sócio Gerente, Carpo Capital (México) Luis Orvañanos Riveroll, Chefe de Gerenciamento de Riquezas, Grupo Financiero Actinver (México) Silviano Valdes Luebbert, Diretor Banco Patrimonial, Banco Afirme (México) Manuel Torroella, Diretor Executivo Gerenciamento de Riquezas, Banco Monex (México)Se sua empresa está interessada em participar, entre em contato com Karishna Perez em karishna.perez@marketsgroup.org ou +1 646-216-8581.

Sobre o Markets Group:

Markets Group é uma empresa organizadora de fóruns executivos que realizou mais de 150 conferências em mais 20 países. Fundada em 2009 em Nova York, Markets Group cresceu e se tornou uma das maiores e bem-sucedidas empresas de organização de conferências nas Américas, com mais de 65 profissionais operando de nossa sede em Manhattan. Realizamos bem-sucedidos eventos na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia. Além disso, Markets Group foi recentemente incluída entre as 5.000 empresas privadas que mais cresceram nos EUA pela Inc. Magazine e eleita a empresa número 1 entre as organizadoras de eventos e a empresa número 1 de serviços financeiros com sede em Nova York.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/markets-group-mais-de-100-administradores-de-altos-patrimonios-vao-se-encontrar-na-cidade-do-mexico-para-discutir-estrategias-para-proteger-preservar-e-aumentar-riquezas-300268000.html

FONTE Markets Group