IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ClearStructure Financial Technology expande até a Ásia

ClearStructure Financial Technology

17/05/2016 10h23

DANBURY, Connecticut, 17 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A ClearStructure Financial Technology anunciou hoje sua expansão para os mercados asiáticos quando a Silverdale Capital Pte Ltd, sediada em Cingapura, optou implementar a Sentry PM, a premiada solução de gestão de portfólios da ClearStructure. Recentemente nomeada pela Alt. Credit Intelligence como o Melhor Sistema de Gestão de Portfólios, a Sentry PM é uma solução de gestão de portfólios altamente customizável para front-to-back office que ajuda os clientes a agilizar os fluxos de trabalho operacionais, aumentar a transparência do investidor e reduzir o custo total de propriedade (para saber mais sobre a Sentry PM acesse: http://clearstructure.com/solutions/ ).

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151130/291693LOGO

Após experimentar um rápido crescimento, a Silverdale Capital Pte Ltd necessitava uma solução de gestão de portfólios escalável e abrangente. "Analisamos um grande número de soluções antes de nos decidirmos pela parceria com a equipe da ClearStructure. O compromisso da ClearStructure com o cliente foi ressaltado durante todo o processo de avaliação e seleção. A adoção da Sentry PM nos permitiu instituir nossa estratégia de demonstrar transparência em todas as fases do processo de investimento", afirmou Sanjay Guglani, diretor de TI da Silverdale. Além de aumentar a transparência do investidor, a Sentry PM fornecerá à Silverdale a funcionalidade diversa necessária para lidar com seu estilo único de investimentos e a flexibilidade para escalar de acordo com o crescimento.

Jeremy Hintze, diretor de operações da ClearStructure, acrescentou: "Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Silverdale Capital em nossa crescente clientela. Consideramos a Silverdale uma importante gestora emergente na Ásia e estamos empolgados não apenas com uma parceria duradoura com a equipe da Silverdale, mas também com a oportunidade de levar nossos produtos a novos gerentes de investimentos na região da Ásia-Pacífico".

Sobre a Silverdale Capital Pte Ltd

A Silverdale Capital é uma empresa de gestão de fundos de investidores regulada e credenciada pela Autoridade Monetária de Cingapura concentrada nos investimentos em mercados emergentes da Ásia. Sediada em Cingapura, o foco da Silverdale é fornecer rendimentos consistentes e atrativos ajustados ao risco dentro do procedimento previsto. Além da consultoria de vários fundos, a Silverdale atua como uma gestora externa de fundos para investidores institucionais/credenciados de grande porte. Para saber mais sobre a Silverdale Capital Pte Ltd., acesse: http://www.silverdalegroup.com/ .

Sobre a ClearStructure Financial Technology LLC

A ClearStructure Financial Technology fornece soluções de tecnologia avançadas capazes de satisfazer as necessidades diversas do setor de investimentos. Com mais de quinze anos de experiência atendendo fundos de hedge, gerentes de ativo e outras instituições financeiras, a suíte de produtos Sentry da ClearStructure é utilizada por inúmeras das maiores e mais respeitadas empresas de investimentos do mundo. Para os últimos anúncios e informações sobre a empresa, siga a página da ClearStructure no LinkedIn em: https://www.linkedin.com/company/clearstructure-financial-technology .

Contato: 

Monica Pepe 

+1 203-205-2701 

monica.pepe@clearstructure.com

FONTE ClearStructure Financial Technology