Bolsas

Câmbio

La Maison Cointreau patrocina primeiro curta-metragem de Laetitia Casta - "En Moi", a ser apresentado no encerramento de La Semaine de la Critique do Festival de Cannes na quinta-feira, 19 de maio de 2016

La Maison Cointreau

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LONDRES, 19 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- La Maison Cointreau tem o prazer de acompanhar Laetitia Casta, diretora criativa internacional da marca Cointreau, para o encerramento de La Semaine de la Critique no prestigiado Festival de Cannes em 19 de maio de 2016, data em que Laetitia Casta exibirá seu primeiro filme (de 26 minutos), chamado "En Moi" ("Em mim").

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160517/368820LOGO )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160517/368821 )

A parceria entre La Maison Cointreau Cointreau e Laetitia Casta começou em 2015, quando ela assumiu o cargo de diretora criativa internacional. Apenas alguns meses depois, a Cointreau deu a Laetitia Casta o seu apoio ao patrocinar En Moi ("Em mim").

Foi durante a primeira reunião entre a Cointreau e Laetitia Casta que perguntamos a Laetitia Casta quais eram seus sonhos. Um desses sonhos era produzir seu primeiro filme - explorar sua criatividade, ousar e realizar algo em outro campo: dirigir.

Sonhar, Ousar, Criar é o lema que se incorporou aos alicerces da Cointreau desde sua criação, em 1875, por Édouard Cointreau. Em mais de 165 anos de história, La Maison Cointreau possibilitou que inúmeros artistas de diferentes origens explorassem sua própria criatividade e revelassem seus talentos. Neste mês de maio, a Cointreau realizará o desejo criativo de Laetitia Casta.

"Laetitia Casta é uma mulher apaixonada, determinada e ousada. Seu talento não tem limites, e sua criatividade não tem fronteiras. Sua autenticidade é rara e extremamente preciosa. É uma verdadeira honra para nós, e temos o prazer de estar ao lado dela em La Semaine de la Critique no Festival de Cannes", disse Maud Rabin, diretora de Comunicação e Imagem da Cointreau.

Como diretora criativa internacional da Cointreau, Laetitia Casta queria continuar contando a história da Cointreau - o trabalho e compromisso que Louisa havia estabelecido para si mesma na curadoria de artistas. Laetitia Casta também tinha a intenção de transmitir o que havia recebido e trabalhou com equipes da Cointreau para criar um programa beneficente, o Cointreau Creative Crew. A iniciativa tem como objetivo convidar pessoas a explorarem sua criatividade para se sentirem realizadas.

Para obter mais informações sobre o júri e os projetos, visite o site da Cointreau Creative Crew em http://www.CointreauCreativeCrew.com e o site da Cointreau em http://www.Cointreau.com .  

Instagram: Cointreau_Officiel

#SonharOusarCriar  #Cointreau #CreativeCrew

FONTE La Maison Cointreau

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos