IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ViajaNet investe em solução de pagamento à vista via SafetyPay para atrair clientes não-bancarizados

SafetyPay

25/05/2016 10h00

SÃO PAULO, 25 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A ViajaNet , agência de viagens online, e a SafetyPay , plataforma segura de pagamento à vista, anunciam parceria para ampliar os meios de pagamento disponíveis no site da agência. A novidade irá beneficiar clientes que querem pagar à vista, via transferência bancária e até mesmo os não-bancarizados ou sem limite no cartão de crédito. Esses consumidores poderão pagar com dinheiro em mais de 13 mil casas lotéricas de todo o Brasil e ter a confirmação do pagamento em tempo real.

Com o pagamento via lotéricas, novos clientes poderão contar com os serviços que a ViajaNet oferece, como cotação e compra de hospedagem, passagens aéreas e locação de carros. "Atender um novo perfil de usuários é vital para que a companhia continue crescendo, e a SafetyPay, com seu conhecimento neste mercado de pagamentos, será importante nesta empreitada", destaca Bob Rossato, sócio-fundador da ViajaNet. Com a nova modalidade, a companhia espera crescer aproximadamente 10% em faturamento.

O Brasil tem a sexta maior economia de turismo no mundo e a maior na América Latina. As agências de viagem online, conhecidas como OTA (Online Travel Agent), são responsáveis por 6% das vendas no mercado brasileiro de turismo, de acordo com a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo).

Segundo dados da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), aproximadamente 55 milhões de brasileiros não têm conta em banco, o que representa cerca de 40% da população.

"Em nossa experiência em atender companhias aéreas e OTAs identificamos que há uma grande demanda de clientes que não possuem conta-corrente ou limite de cartão de crédito suficiente, mas que estão ávidos por consumir serviços turísticos. Por isso, a nossa solução de pagamento vem ao encontro desta necessidade da parcela da população", afirma Luiz Antonio Sacco, Diretor Presidente para América Latina da SafetyPay.

Sobre a SafetyPay

A SafetyPay, solução global de pagamentos em tempo real, com mais de 100 bancos habilitados no mundo para pagamentos via internet banking ou Casas Lotéricas e outros correspondentes bancários. São mais de 300 milhões de potenciais usuários para os comércios eletrônicos. A SafetyPay está disponível nos EUA, Canadá e em vários países da Europa e América Latina.

http://www.safetypay.com.br

https://www.facebook.com/SafetyPayBrasil

https://goo.gl/0eTAoL

Contato:

Pr@safetypay.com

Juliana Oliveira

(+55 11) 98398-5307

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/viajanet-investe-em-solucao-de-pagamento-a-vista-via-safetypay-para-atrair-clientes-nao-bancarizados-300274049.html

FONTE SafetyPay