IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nox App Player - O principal emulador de Android para utilização de aplicativos e jogos móveis no PC

Duodian Network

27/05/2016 17h11

PEQUIM, 27 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- O Nox App Player é um emulador de Android gratuito destinado a proporcionar a melhor experiência a usuários que desejem utilizar aplicativos e jogos do Android no PC. Com a criação de um telefone Android virtual no PC, ele combina jogos e aplicativos para Android com os benefícios de uma tela maior, um melhor desempenho de hardware e um controle mais fácil. Após sua estreia em agosto de 2015, o Nox App Player tem lançado novos recursos e otimizado seu desempenho com frequência, o que faz com que ele seja incomparável no mercado de emuladores de Android.

A compatibilidade do Nox App Player vai desde o Windows XP até o sistema Windows 10 mais recente. O software adota a interface de usuário de telefones Android físicos, baseando-se no kernel 4.4.2 do Android. Já vem inclusive com a Google Play Store, tornando a instalação de aplicativos e jogos bastante prática. O mapeamento do teclado também possibilita a utilização das tradicionais teclas WASD para controle do seu personagem em jogos como Vainglory, e você pode definir outras teclas para utilizar habilidades ou capturar telas. 

Outra novidade interessante do Nox App Player é a possibilidade de executar várias instâncias do Android ao mesmo tempo. Se você tiver um PC com tela grande, poderá alinhar todas essas janelas e monitorar todos os aplicativos e jogos ao mesmo tempo. É como se você tivesse vários telefones para a realização de diversas tarefas simultâneas em tempo real.

O Nox App Player também tem uma função de gravação de vídeo que permite que os jogadores do sistema Android gravem os seus jogos com facilidade. Assim, iniciantes podem gravar e compartilhar seu gameplay com maior facilidade. Como padrão, a tela pode ser capturada em 720p. Os vídeos completos serão salvos diretamente no seu computador.

Há também um gravador de macros integrado ao Nox. Um gravador de macros ajuda a registrar as ações do usuário para reprodução em um momento posterior. O recurso de gravação de macros do Nox é bastante fácil de se usar. Basta clicar em gravar, executar as tarefas de rotina, salvá-las, e optar por reproduzi-las uma ou várias vezes, conforme a necessidade. Isso lhe poupará muito tempo em tarefas repetitivas.

Sobre a empresa:

A Duodian Network é uma startup de tecnologia com foco no desenvolvimento de emuladores de Android. Seu principal produto é o aplicativo Nox App Player, que visa a proporcionar a melhor experiência de emulação do Android no PC.

Site:  http://en.bignox.com/  

Página do Facebook:  https://www.facebook.com/noxappplayer

Logo do Nox App Player

Captura de tela do Nox App Player  

 

FONTE Duodian Network