IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A IATA concedeu o status Nível 3 'NDC Capable' para o sistema iFly Res da IBS

IBS Software

08/06/2016 10h00

GENEBRA, 8 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A IBS Software, um dos principais provedores de soluções de TI para o setor do transporte aéreo global, recebeu o status Nível 3 'NDC Capable', o nível mais alto de certificação concedido pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) pelo seu Sistema de Serviços aos Passageiros (PSS) iFly Res. O iFly Res é um dos primeiros PSS a obter esse reconhecimento. O status reconhece que a IBS suporta implementações usando mensagens de gestão de pedido e oferta cujos esquemas estão conformes com os de mensagem padrão NDC, versão PADIS Publication 15.2. A IATA fornece o único programa oficial de certificação do setor que suporta o padrão NDC.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20121122/577929 )

O programa Nova Capabilidade de Distribuição (NDC) é um programa suportado pelo setor de transporte lançado pela IATA para abordar as atuais limitações de distribuição da indústria. O programa se concentra no desenvolvimento e na adoção no mercado de um padrão de transmissão de dados baseado em XML que possibilita a exibição de  conteúdo rico. Capacitará as linhas aéreas a diferenciar seus produtos, vender diretamente e também através de canais indiretos, tal como os sistemas de agências de viagem ou GDS, e transformar o modo como produtos aéreos e não aéreos são comercializados para empresas, viajantes a lazer e a negócios.  

O iFly Res da IBS endereça extensivamente todas as funções chave de um sistema de serviços aos passageiros, incluindo reservas, controle de voos e de horários, controle de inventário, passagens e emissão de passagens, gestão e distribuição de serviços suplementares complexos e controle de partidas. Com capabilidades configuráveis e dados operacionais em tempo real, a solução se foca na experiência aprimorada do passageiro, na eficiência operacional e no crescimento de receita. O iFly Res em conformidade com o NDC beneficiará as linhas aéreas e distribuirá não apenas assentos mas todos os outros produtos suplementares do PSS. Desenvolvido com mecanismos poderosos de regras, simplifica e aprimora o negócio das linhas aéreas lhes proporcionando controle de seu próprio destino. A adição de esquemas NDC oferece a oportunidade de abordar o processo de distribuição das linhas aéreas end-to-end, e de fornecer experiências aprimoradas ao cliente.

"A IBS reconhece o potencial do NDC de possibilitar às linhas aéreas que se aproximem mais de seus passageiros que agora esperam interações digitais importantes. Fizemos investimentos significativos no NDC, tanto em grupos de trabalho da IATA como investimento em produtos. Estamos orgulhosos por sermos um dos primeiros PSS a obter a certificação Nível 3 NDC e continuaremos a aprimorar nosso portfólio para os padrões do NDC durante sua evolução", disse Paul Lynch, chefe de serviços aos passageiros da IBS Software.

"Com um número cada vez maior de linhas aéreas caminhando em direção à implementação do padrão NDC, elas dependerão enormemente da habilidade de seus parceiros de TI de suportarem essa transição. Obtendo o status de capacidade Nível 3 NDC, a IBS Software está demonstrando seu forte compromisso em ajudar as linhas aéreas a fornecer mais valor ao passageiro através do Padrão NDC", disse Yanik Hoyles, diretor da IATA, Programa NDC.

Para mais informações sobre a IBS acesse  http://www.ibsplc.com

Para questões da mídia, contate 

Bratati Ghosh

Diretora de marketing, IBS

bratati.ghosh@ibsplc.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-iata-concedeu-o-status-nivel-3-ndc-capable-para-o-sistema-ifly-res-da-ibs-300281367.html

FONTE IBS Software