IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Empresa de desenvolvimento de liderança global YSC expande soluções de talento usando tecnologia da CorpU

YSC

13/06/2016 09h00

LONDRES e NOVA YORK, 13 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A empresa de consultoria em liderança YSC anunciou que oferecerá soluções de talento em liderança na plataforma de colaboração de última geração da CorpU. A YSC acelera o desenvolvimento de talentos em liderança por meio de avaliações que medem o potencial de liderança e de programas de desenvolvimento que reforçam grupos de talento em liderança.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160610/377895LOGO

Um estudo do Brandon Hall Group em 2015 sobre o estado dos planos de sucessão de liderança identificou que 84% das organizações relatam a falta de líderes prontos. Apesar de um ritmo cada vez mais acelerado de transformação dos negócios, apenas 44% dos executivos acreditam que suas equipes de liderança são capazes de impulsionar e gerir a mudança de forma eficaz, de acordo com uma pesquisa " Workforce 2020 " da Oxford Economics.

A tecnologia baseada em nuvem da CorpU oferece à YSC uma nova capacidade de expansão muito além das oficinas presenciais, para ministrar cursos virtuais de coaching, liderança de equipes e avaliação de potencial para milhares de líderes.

"Os tempos exigem práticas de desenvolvimento de liderança inovadoras, e isso reuniu a YSC aos especialistas em aprendizagem virtual da CorpU", disse Robert Sharrock, CEO da YSC. "A CorpU e a YSC têm o entendimento em comum de que a solução para a falta de talentos em liderança requer colaboração em tempo real e compartilhamento de ideias."

A plataforma da CorpU é usada atualmente por empresas que querem construir equipes de liderança fortes, como WalMart, Dow Chemical, Aetna e MasterCard, a fim de conduzir a transformação dos negócios.  

"Estamos animados para trabalhar com a YSC para fortalecer equipes de liderança empresarial ao redor do mundo", disse Alan Todd, CEO da CorpU. "Ao combinar a capacidade da CorpU de ajudar os líderes a executarem iniciativas estratégicas mais velozmente com programas da YSC que desenvolvem novas capacidades de liderança, os nossos clientes podem avançar mais rapidamente e sabem que estão construindo um extenso plantel de liderança."

Para obter mais informações, visite http://www.corpu.com ou http://corpu.com/news/press/ysc/

Sobre a YSC 

A YSC vem possibilitando que as empresas aproveitem a liderança como o seu maior ativo estratégico desde 1990. Ela construiu o perfil de mais de 50.000 líderes de empresas globais na FTSE 100 e na Fortune 500. Para saber mais sobre visões ou soluções de liderança da YSC, visite http://www.ysc.com/ .

Sobre a CorpU 

A CorpU potencializa a colaboração de última geração para as empresas mais conectadas do mundo. Os nossos parceiros empresariais representam mais de cinco milhões de trabalhadores que usam a nossa plataforma para resolver os seus desafios mais prementes por meio da colaboração com pares e das melhores práticas dos principais especialistas. Acreditamos que uma ótima tecnologia pode desbloquear o gênio coletivo das equipes para enfrentar desafios de negócios complexos, trabalhar de forma mais inteligente e crescer mais rapidamente.  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/empresa-de-desenvolvimento-de-lideranca-global-ysc-expande-solucoes-de-talento-usando-tecnologia-da-corpu-300283114.html

FONTE YSC