IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Burger Fest é repaginado com parceria estratégica com o UOL

UOL

20/06/2016 18h00

SÃO PAULO, 20 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Sempre atento às tendências e buscando atender os interesses de seu público, o UOL , maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia, realiza a partir deste ano o UOL Burger Fest, maior festival gastronômico de hambúrgueres do mundo.

A edição de 2016 do UOL Burger Fest contará com três principais frentes. O Roteiro UOL Burger Fest, um festival com duração de 15 dias e com a participação de mais de 300 restaurantes em 15 cidades do Brasil. Todos os restaurantes participantes criarão um hambúrguer exclusivo, servido apenas durante o período de realização.

"O UOL tem grande diversidade em eventos de branded content e brand experience, prova disso é o CarnaUOL, que está em sua terceira edição e não para de crescer", explica André Vinicius, diretor de publicidade do UOL. "Com o UOL Burger Fest, proporcionamos uma nova dimensão para o evento, levando mais conhecimento e diversão ao público, e mais espaços premium para os anunciantes", finaliza o executivo.

O UOL Burger Fest também terá site exclusivo com tudo sobre o universo dos hambúrgueres, que contemplará reportagens exclusivas, receitas, entre outros, com a credibilidade do jornalismo do UOL.

O encerramento do festival acontecerá com o evento Chapa Quente. Serão dois dias com muitos hambúrgueres além de atrações culturais. A expectativa é que 50 mil pessoas compareçam nessa edição.

O UOL Burger Fest contará com duas edições durante o ano de 2016 e, para essa edição, conta com o patrocínio da Friboi, marca número um em carnes no Brasil.  

O UOL Burger Fest é realizado pelo o UOL em parceria com a agência Multicase e idealizado pela agência KRP Relações Públicas.

Informações:  www.facebook.com/BurgerFestOficial

Instagram: burgerfestoficial

UOL Burger Fest Chapa Quente:

Data: De 02/07, a partir das 12h, até às 18h de 03/07

Local: Urban Stage – Rua Voluntários da Pátria, 355, Santana – SP

Entrada gratuita

Para mais informações, acesse o site oficial: burgerfest.uol   

INFORMAÇÕES - XCOM

Deborah Slobodticov

deborah.slo@xcompr.com

(11) 2898-7499

Paula Carone

paula.carone@xcompr.com

(11) 2898-7482

Alexandre Tsuneta

alexandre.tsuneta@xcompr.com

(11) 2898-7480

FONTE UOL