IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

G2A.COM Limited ganha prêmio "Equipe Excelente em Atendimento ao Cliente" na "Global Business Excellence Awards 2016"

G2A.com

27/06/2016 06h47

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 27 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A.COM Limited ganhou o prêmio "Equipe Excelente em Atendimento ao Cliente" na "Global Business Excellence Awards 2016" ("Premiação Global por Excelência Empresarial de 2016"). Isso leva para seis o número de prêmios internacionais ganhos em 2016, em tempos de rápidas inovações e crescimento para a G2A.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160626/383421 )

Ao comentar o fato de a G2A.COM ser a vencedora na categoria Equipe Excelente em Atendimento ao Cliente, o presidente do júri da premiação disse: A empresa do mercado de jogos digitais G2A.com administra as expectativas de seus 6,4 milhões de clientes em todo o mundo, ao investir pesadamente em uma equipe de atendimento ao cliente multilíngue de alto desempenho. A equipe deve ser cumprimentada por prestar serviços em tempo integral, em oito idiomas. Além disso, a equipe envia cerca de 200.000 e-mails por dia e atingiu um tempo de resposta de 10 minutos para e-mails e cinco minutos para chat ao vivo, o que é surpreendente. Ao dar suporte a sua equipe de atendimento ao cliente com um programa de estilo de vida saudável e treinamento contínuo, a G2A.com criou uma equipe vencedora, com uma reputação de excelência".

A G2A.COM é uma empresa transformadora, ganhadora de múltiplos prêmios, que é o mercado de jogos digitais de mais rápido crescimento no mundo, oferecendo mais de 30 mil produtos de jogos digitais através do website http://www.g2a.com   http://stevieawards.com/   http://www.gbeawards.com/ . A G2A emprega mais de 580 profissionais, em 30 países, que falam 24 idiomas. A G2A serve 10 milhões de clientes e acolhe 250 mil novos clientes por mês. A G2A desenvolveu 100 opções de métodos de pagamento globais, com o G2A Pay, e oferece uma garantia de 100% com o G2A Shield. A G2A.COM oferece suporte em tempo integral, com pessoal nativo e uma experiência do cliente multicultural disponível em tempo integral. https://uk.trustpilot.com/review/g2a.com , http://stores.ebay.de/g2astore . Por causa dessa inovação e de seu foco nos clientes, A G2A ganhou o "Prêmio Excelência Global para Empresa em Rápido Crescimento Destacado" em 2016. http://www.gbeawards.com/previous_winners.asp .

A premiação "Global Business Excellence Awards" se orgulha de ter um grande painel de juízes especialistas independentes, que selecionam os ganhadores de acordo com critérios rigorosos para cada categoria e setor, se focando em resultados financeiros, inovação, clientes, empregados, investidores e benefícios para a comunidade.

Ao receber o prêmio, o CEO da G2A.COM, Bartosz Skwarczek, disse: "É uma grande honra para a G2A. Estamos satisfeitos pelo fato de os juízes internacionais haverem notado nosso trabalho árduo constante, para oferecer o melhor serviço de atendimento ao cliente do mundo. É uma notícia fantástica. Clientes felizes criaram o G2A Marketplace: https://www.g2a.co/press .

O chefe de Suporte Global da G2A.COM, Jacek Chmielecki, explicou: "Estamos fazendo tudo o que é possível para que nossos clientes se sintam felizes e para garantir a eles experiências excelentes. Esse prêmio nos motiva a trabalhar ainda mais arduamente para nos desenvolvermos e levar noassos serviços para um nível ainda mais alto".

A "Global Business Excellence Awards" é uma das premiações de mais alto perfil do mundo e ganhar esse prêmio depõe sobre a qualidade de nosso trabalho. Devido a seu alto perfil, a premiação atrai uma grande variedade de concorrentes de todo o mundo, de grandes corporações internacionais e organizações do setor público a PMEs dinâmicas e inovadoras. Todas as ganhadoras têm uma coisa em comum: elas são realmente excelentes no que fazem. E a G2A.com Limited provou isso ao ganhar o "Prêmio Excelência Empresarial Global de 2016".

LINK PARA A APRESENTAÇÃO

Autora: Jacqueline Purcell - jpurcell@G2A.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2acom-limited-ganha-premio-equipe-excelente-em-atendimento-ao-cliente-na-global-business-excellence-awards-2016-300290422.html

FONTE G2A.com