IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A empresa Farallon Capital Management encerra o fundo especial de sucessões com o investimento de US$ 1,12 bilhões em capital aprovado com foco na Ásia e América Latina

Farallon Capital Management, L.L.C.

14/07/2016 13h19

SAN FRANCISCO, CINGAPURA, TÓQUIO e SÃO PAULO, 14 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Farallon Capital Management, L.L.C. ("Farallon"), é uma empresa global de gestão de investimento institucional, que anunciou hoje o resultado da captação de recursos para os projetos Farallon Asia Special Situations Master III, L.P. e Farallon Asia Special Situations Master III, L.P (também nomeado, "FASS III"), a Ásia e a América Latina estão focadas no capital de investimento privado com o valor aprovado agreado em USD $1.12 bilhões.

"Estamos muito animados para começar a investir no FASS III e queremos agradecer a todos os investidores pelo contínuo compromisso com a Farallon. Temos orgulho em fornecer soluções de capital flexíveis e estratégicos para empresários, com foco em empresas familiares e grupos empresariais, mesmo em um ambiente de negócios desafiador. Estamos ansiosos para obter uma parceria com eles para capitalizar nessa robusta oportunidade que vemos na Ásia", disse G. Raymond Zage III, sócio da Farallon e Presidente Executivo da Farallon Capital Asia Pte. Ltd. O Sr. Zage acrescentou: "Acreditamos que o FASS III irá beneficiar significativamente de relações estabelecidas pela longa história e experiência em encerramento de investimentos negociados de forma privada pela Farallon, ao longo de vários ciclos na região."

A empresa Farallon busca oportunidades onde possa alinhar os interesses do FASS III com os acionistas e os gestores de outras empresas, com o objetivo de  tornar-se um parceiro com alto valor agregado, oferencendo experiências estratégicas e consultoria financeira, com foco nas situações de transição, tais como aquisições, recapitalizações ou reestruturações. O FASS III é o terceiro fundo de investimento que Farallon utiliza em situações especiais ilíquidas em toda a estrutura de capital em empresas ou com relação entre a Ásia e América Latina.

"Temos uma experiência significativa e um forte histórico de fornecer aos nossos parceiros na América Latina, com consideráveis negociações, estruturas customizadas, com execução rápida e confiável", disse Daniel Goldberg, sócio da Farallon e Sócio-Administrador de Farallon da América Latina Investimentos Ltda. O Sr. Goldberg afirmou ainda, "A franquia global da Farallon fornece suporte e recursos significativos para nossas equipes já bem estabelecidas."

A equipe FASS III possui 30 funcionários locais, incluindo quatro Sócios da Farallon: G. Raymond Zage (Singapura), Ashish Gupta (Singapura), Paul Caldwell (Tokyo) e Daniel Goldberg (São Paulo).

Sobre a Farallon®

A Farallon Capital Management , L.L.C. é uma empresa global de gestão de investimento institucional fundada em 1986. Ela administra aproximadamente US$ 20 bilhões em capital para as instituições, incluindo doações para universidades, fundações de caridade, planos de pensão e fundos independentes, para pessoas de alta renda. A Farallon emprega cerca de 186 funcionários e está sediada em San Francisco. Os outros escritórios estão situados em Londres, Singapura, Hong Kong , Tóquio e São Paulo. Mais informações sobre Farallon pode ser encontrada em www.faralloncapital.com .

Para Mais Informações:

Steve Bruce/ Taylor Ingraham

Consultores ASC, LLC

+ 1 (203) 992-1230

FONTE Farallon Capital Management, L.L.C.