IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

APR Energy expande foco de vendas na região das Américas

APR Energy

18/07/2016 14h33

JACKSONVILLE, Florida, 18 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A APR Energy, líder mundial em soluções ágeis de energia, anunciou hoje que Carlos Mousadi vai ocupar o cargo de diretor regional de Vendas para as Américas.

"Carlos traz mais de uma década e meia de experiência em vendas e conhecimento profundo do mercado de geração de energia na América Latina para nossa equipe comercial global em expansão", disse o vice-presidente de desenvolvimento de negócios e marketing, Silvio Cavaceppi. "Sua vasta experiência no uso de turbinas e no trabalho com combustíveis alternativos, como GLP, será especialmente valiosa, porque nós fornecemos a nossos clientes da região soluções ágeis de energia, flexíveis em relação aos combustíveis, que podem proporcionar a eles economias significativas em custos de combustível".

Antes de vir para a APR Energy, Mousadi foi diretor de vendas da Siemens Energy Inc., onde ele se focou em soluções de usinas elétricas baseadas em combustíveis fósseis, de ciclo simples e combinado, para clientes em toda a América Latina. Antes disso, na Siemens, ele foi diretor de gerenciamento de operações, excelência em negócios e desenvolvimento de negócios, com trabalho concentrado na América Latina.

Sobre a APR Energy

APR Energy é a principal fornecedora do mundo de soluções ágeis de energia com turbina móvel. Nossas soluções rápidas, flexíveis e completas de energia garantem aos clientes acesso rápido à eletricidade confiável, quando e onde precisarem, pelo tempo que precisarem. Ao combinar tecnologia moderna, eficiente em consumo de combustível, com a melhor expertise do setor, nossas usinas redimensionáveis, prontas para uso, ajudam na operação de cidades, países e indústrias de todo o mundo, tanto em mercados desenvolvidos como em desenvolvimento. Para mais informações, visite o website da empresa em www.aprenergy.com .

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120207/FL48583LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/apr-energy-expande-foco-de-vendas-na-regiao-das-americas-300300057.html

FONTE APR Energy