Bolsas

Câmbio

Merck relança centros de colaboração com os clientes com novo conceito e nome M Lab?

Merck

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

-- Laboratórios modernos para suporte total a desenvolvimento de processos e treinamento ponta a ponta

-- Habilita explorações de novas tecnologias e soluções para lidar com dificuldades de desenvolvimento e fabricação

-- Estrutura dinâmica em grandes centros farmacêuticos e biotecnológicos promovem colaboração com os clientes da produção pré-clínica à produção em grande escala

DARMSTADT, Alemanha, 18 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A Merck , empresa líder de mercado em ciência e tecnologia, está relançando sua rede global de centros de colaboração com os clientes, fornecendo a eles um ambiente exploratório compartilhado com cientistas e engenheiros, trabalhando para solucionar seus desafios mais difíceis na produção biotecnológica (biomanufacturing) e ajudar a acelerar o desenvolvimento de novas terapias.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160714/389756

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160714/389757

Anteriormente conhecidos como centros de ciência e treinamento de produção biotecnológica, os novos M Lab™ Collaboration Centers (Centros de Colaboração M Lab™) modernos fornecem um ambiente de produção simulada para experimentos, identificação de falhas em produtos ou processos (troubleshooting) e solução de problemas, em uma instalação não GMP, que encoraja a educação e o suporte total ao desenvolvimento de processos ponta a ponta. Os clientes participam de demonstrações de produtos, treinamento prático e trabalho de prova de conceito, bem como aplicam melhores práticas e novos métodos para desenvolver, otimizar e aumentar a escala de processos e simplificar a transferência global de tecnologia.

"Esses centros têm sido um recurso importante para nossos clientes e para o setor biofarmacêutico por mais de duas décadas", disse o membro do Conselho Executivo da Merck e CEO da Life Science , Udit Batra. "Agora, reinventada e reprojetada como M Lab™ Collaboration Centers, levamos nosso conceito líder do setor para um patamar mais alto. Estamos criando instalações únicas e inspiradoras em que os clientes podem explorar novas maneiras de aumentar a produtividade e aperfeiçoar processos, em estreita colaboração com nossa equipe de especialistas".

A Merck apresentou seu primeiro centro remodelado em Tóquio, Japão, em 29 de junho de 2016. A rede, estabelecida em 1995, também terá unidades no Brasil, China, França, Índia, Cingapura, Coreia do Sul e Estados Unidos, com os relançamentos formais dos centros em todo o mundo programados para o restante de 2016 e 2017.

Cada M Lab™ Collaboration Center irá acolher clientes e parceiros de colaboração de governos, mundo acadêmico, órgãos regulamentadores e associações do setor, oferecendo melhores práticas de aplicação e compartilhamento de conhecimentos, ajustados para atender as necessidades específicas de fabricantes de produtos farmacêuticos locais. Os clientes terão acesso a ferramentas de classificação por tamanho e simulação e metodologias, bem como suporte de analítica e de modelagem e programas de educação do cliente.

Clique aqui para saber mais sobre os M Lab™ Collaboration Centers e ver vídeos das instalações da Merck.

Todos os comunicados à imprensa da Merck são distribuídos por e-mail ao mesmo tempo em que são disponibilizados no website da Merck. Por favor, visite www.merckgroup.com/subscribe para se registrar online, mudar suas escolhas ou suspender esse serviço.

Sobre a Merck

A Merck é uma importante empresa de ciência e tecnologia na área de saúde, ciência da vida e materiais de alto desempenho. Cerca de 50.000 empregados trabalham para desenvolver tecnologias que melhoram e expandem a vida -- de terapias biofarmacêuticas para tratamento do câncer ou esclerose múltipla, sistemas avançados para pesquisa e produção científica, a cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2015, a Merck gerou vendas de € 12,85 bilhões, em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora mantém uma participação majoritária no grupo corporativo de capital aberto. A empresa detém os direitos globais do nome e da marca Merck. As únicas exceções estão nos Estados Unidos e Canadá, onde a empresa opera como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.

FONTE Merck

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos