IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Empire State Building e iHeartMedia vão homenagear 90 anos da música icônica de Tony Bennett com show de luzes e exposição de arte

Empire State Realty Trust, Inc.

02/08/2016 12h21

NOVA YORK, 2 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) e a iHeartMedia anunciaram hoje sua parceria na comemoração a ser realizada na quarta-feira, 3 de agosto de 2016 homenageando o legendário Tony Bennett, o ganhador do prêmio Grammy® por 19 vezes e sua contribuição para a música americana durante os últimos 90 anos.

As festividades incluem um espetáculo dinâmico de música e luzes no Empire State Building, uma cerimônia de iluminação da torre do edifício com Tony Bennett, uma rara apresentação da cantora, compositora e ganhadora do Grammy® Lady Gaga, e uma atraente vitrina expondo uma obra de arte original de Tony Bennett dedicada ao seu legado no saguão do Empire State Building na Fifth Avenue de 3 de agosto a 6 de setembro.

Os eventos do Empire State Building serão realizados em conjunção com uma festa de gala repleta de estrelas na famosa Rainbow Room na 30 Rockefeller Plaza, aonde Lady Gaga irá "apertar o botão" para dar início ao espetáculo de música e luzes exclusivo para Bennett.

Criado por Marc Brickman, um designer de iluminação internacionalmente reconhecido, o show de luzes será sincronizado ao vivo com um mix de alguns dos sucessos mais famosos de Tony Bennett na 106.7 LiteFM da iHeartMedia, às 20h45min (horário do leste dos Estados Unidos). O pot-pourri de canções inclui:

"Because of You" "Steppin' Out (With My Baby)" "I Left My Heart In San Francisco" "Cheek to Cheek" (apresentando Lady Gaga) Após a apresentação ao vivo, o vídeo oficial do espetáculo completo de luzes pode ser acessado na página do YouTube do Empire State Building no seguinte link: www.youtube.com/esbnyc .

Os eventos proporcionam aos residentes, visitantes e fãs ao redor do mundo a oportunidade de desfrutar da carreira premiada de Tony Bennett quando as luzes do Empire State Building iluminarem o horizonte da Cidade de Nova York em honra de um dos mais queridos artistas da América.

"Estamos sempre à espera de uma boa razão para compartilhar um de nossos magníficos espetáculos de música e luzes com a Cidade de Nova York e o mundo", disse Anthony E. Malkin, presidente e CEO da Empire State Realty Trust. "Tony Bennett é, sem dúvida, um grande motivo para o espetáculo, e estamos empolgados por trabalharmos mais uma vez em parceria com a iHeartMedia e Marc Brickman para ajudar a tornar esta ocasião ainda maior em comemoração de sua contribuição fenomenal para o mundo."

"Como cresci na Cidade de Nova York, é uma emoção enorme ver o Empire State Building comemorando minha carreira musical e este lindo espetáculo de luzes e música acontecendo em um dia tão especial de minha vida", disse Tony Bennett.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se a 1.454 pés acima de Midtown Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "edifício mais famoso do mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e comodidades, o Empire State Building atrai locadores de primeira classe de vários setores ao redor do mundo. A robusta tecnologia de transmissão do arranha-céu suporta todas as principais emissoras de televisão e estações de rádio FM do mercado metropolitano de Nova York. O edifício foi nomeado o favorito da América em uma enquete realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos, e o observatório do Empire State Building é uma das atrações mais queridas e o destino turístico número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, acesse www.empirestatebuilding.com , www.facebook.com/empirestatebuilding , @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg , http://weibo.com/empirestatebuilding , www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/ .

Sobre a Empire State Realty Trust

A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um fundo de investimento imobiliário (REIT) líder no setor, possui, administra, adquire e reposiciona propriedades para escritórios e varejo em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, inclusive o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede na cidade de Nova York, em Nova York, o portfólio de escritórios e de varejo da empresa englobava 10,1 milhões de pés quadrados de área passível de locação em 31 de março de 2016, consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados em 14 propriedades de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três no condado de Fairfield, em Connecticut e duas no condado de Westchester, em Nova York, e aproximadamente 724.000 pés quadrados de área passível de locação no portfólio de varejo.

Sobre a iHeartMedia

Com 245 milhões de ouvintes por mês nos Estados Unidos, 87 milhões de ouvintes únicos digitais, acima de 75 milhões de seguidores sociais e 196 milhões de consumidores de seu Tráfico Total e Rede de Meteorologia mensalmente, a iHeartMedia tem o alcance maior do que qualquer meio televisivo ou de rádio na América. Serve mais de 150 mercados em 858 estações de rádio, e o conteúdo e as estações de radio da empresa podem ser ouvidas em AM/FM, rádio digital HD, rádio via satélite, na Internet em iHeartRadio.com e nos websites das estações de rádio da companhia, no aplicativo móvel da iHeartRadio, em dashboards aprimorados de veículos, em tablets e smartphones e em consoles de jogos. A iHeartRadio, a plataforma de rádio digital da iHeartMedia, é a número 1 em serviço de áudio digital completo com mais de 700 milhões de downloads. Atingiu seus primeiros 20 milhões de usuários registrados mais rapidamente do que qualquer outro serviço digital na história da Internet e atingiu 70 milhões de usuários mais rapidamente do que qualquer outro serviço de música digital ou rádio e ainda mais rápido do que o Facebook. As operações da empresa incluem transmissão de rádio, mídia social, online, móvel e digital, concertos e eventos ao vivo, sindicação, serviços de pesquisa musical e representação de mídia independente. A iHeartMedia é uma divisão da iHeartMedia, Inc. (OTCBB: IHRT). Acesse iHeartMedia.com para obter mais informações sobre a empresa.

Sobre Tony Bennett

Ninguém na música popular americana gravou por tanto tempo e com um nível de excelência tão alto quanto Tony Bennett. O ganhador do prêmio Grammy por 19 vezes transcende gerações sendo um importante colaborador para a coleção de canções americanas influentes do século 20. Entre seus maiores sucessos estão "Because of You", "Rags to Riches" e sua marca registrada "I Left My Heart in San Francisco". Seu talento artístico e popularidade se estendem por sete décadas por um dos períodos de sucesso mais longos da música americana. Os lançamentos Duets e Duets II, em 2006 e 2011 respectivamente, incluíram apresentações de Barbra Streisand, James Taylor, Billy Joel, Elton John, Paul McCartney, Stevie Wonder, Michael Bublé, Bono, Lady Gaga e Amy Winehouse. Bennett foi homenageado com o Prêmio Grammy Lifetime Achievement em 2001 e tornou-se um homenageado do Kennedy Center em 2005. Como um pintor reconhecido, três de suas obras originais fazem parte da coleção permanente do Instituto Smithsonian. Nascido em Queens, N.Y. em 1926, Bennett serviu no exército durante a Segunda Guerra Mundial e marchou com Martin Luther King Jr. em Selma durante o movimento dos direitos civis. Como humanitário dedicado, angariou milhões de dólares para a Juvenile Diabetes Foundation. Em 1999, fundou a organização Exploring the Arts com sua esposa Susan Benedetto para o fortalecimento do papel das artes no ensino público. Atualmente a ETA trabalha em parceria com 33 escolas de ensino médio na Cidade de Nova York e Los Angeles e criou a Frank Sinatra School of the Arts em Astoria Queens, a cidade natal de Tony, em parceria com o Departamento de Educação da Cidade de Nova York. Tony Bennett comemora 90 anos no dia 3 de agosto de 2016.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa inclui "declarações prospectivas". Declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "acredita", "espera", "pode", "será", "deverá", "busca", "aproximadamente", "pretende", "planeja", "pro forma", "estima", "contempla", "visa", "continua", "seria" ou "prevê" ou a negativa destas palavras ou frases e palavras semelhantes. Os seguintes fatores, entre outros, podem fazer com que resultados reais e eventos futuros sejam substancialmente diferentes dos estabelecidos ou contemplados nas declarações prospectivas: os fatores incluídos no (i) Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K referente ao ano encerrado em 31 de dezembro de 2015, incluindo os estabelecidos sob os cabeçalhos "Fatores de Risco", "Discussão e Análise da Administração sobre as Condições Financeiras e Resultados de Operações", "Empresa" e "Propriedades" e (ii) em relatórios periódicos registrados pela Empresa sob a Lei de Valores Mobiliários de 1934, conforme emendada. Apesar de refletirem as crenças em boa fé da Empresa, as declarações prospectivas não constituem garantia de desempenho futuro. A Empresa se isenta de qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva para que reflita alterações em suposições ou fatores inerentes, ou novas informações, dados ou métodos, eventos futuros ou outras alterações após a data deste comunicado de imprensa, exceto conforme exigido por leis aplicáveis. Para a discussão adicional sobre estes ou outros fatores que possam impactar os resultados, desempenho ou transações futuras da Empresa, consulte a seção denominada "Fatores de Risco" no Relatório Anual no Formulário 10-K referente ao ano encerrado em 31 de dezembro de 2015, e outros riscos descritos em documentos subsequentemente registrados pela Empresa periodicamente na Comissão de Valores Mobiliários. Investidores potenciais não devem depositar confiança em quaisquer declarações prospectivas que sejam baseadas unicamente em informações atualmente disponíveis à Empresa (ou terceiros fazendo as declarações prospectivas).

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.