IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Plataforma de jogos GOG.com chega ao Brasil com parceria exclusiva com UOL BoaCompra

UOL BoaCompra

24/08/2016 12h19

SÃO PAULO, 24 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A plataforma de distribuição digital de jogos GOG.com, empresa do grupo CD Projekt da aclamada série The Witcher, será lançada no Brasil com uma parceria com o UOL BoaCompra, que será o gateway de pagamento exclusivo da loja. Com preços em Reais de acordo com a realidade brasileira, o GOG.com chega em 24 de agosto, todo em português, com uma seção do Fórum oficial dedicada aos gamers brasileiros e oferecendo suporte ao usuário no idioma nacional.

A parceria com o UOL BoaCompra garante exclusividade para a maior empresa de pagamentos digitais da América Latina. Por meio da parceria, o GOG.com irá aceitar, nos mais de 1600 títulos do seu portfólio, as principais opções de pagamento do BoaCompra, como cartão de crédito, transferência bancária, boleto e os créditos Gold do Go4gold.

O objetivo do GOG.com é oferecer uma experiência completa para os jogadores brasileiros. Ou seja, além do site, a ferramenta de gerenciamento do GOG, o GOG Galaxy, também será completamente localizada para o português brasileiro. Através dela, os usuários terão ainda mais facilidade em adquirir novos títulos e navegar pelo catálogo de jogos; e o GOG.com ganhará novos canais nas redes sociais em português.

O GOG.com, conhecido anteriormente como Good Old Games, nasceu em 2008 com a missão de levar aos jogadores todos os títulos clássicos dos videogames do passado em uma plataforma digital fácil de usar e sem DRM – a conhecida proteção à pirataria que todas as grandes desenvolvedoras usam. Isso significa que os jogos adquiridos no GOG podem ser instalados em todos os computadores que o jogador deseja, sem precisar de cd-key e conexão com a internet. Em 2012, no entanto, o GOG.com abriu os braços para todo o universo gamer, passando então a comercializar grandes títulos AAA modernos, como The Witcher 3 e No Man's Sky.

Para mais informações sobre o GOG.com, ou para ficar sabendo dos últimos lançamentos na loja é só visitar www.gog.com e a página oficial no Facebook em www.facebook.com/gogcom .

Sobre o GOG.com

GOG.com é uma plataforma de distribuição digital dedicada ao oferecimento de um catálogo selecionado de jogos, desde lançamentos AAA e jogos em desenvolvimento até clássicos imortais do passado. Ele é parte do grupo CD PROJEKT – famoso pela aclamada série The Witcher, e também lar do GOG Galaxy, nossa plataforma online de gerenciamento de jogos. Todos os mais de 1600 jogos disponíveis em GOG.com estão livres de DRM: isso significa nenhuma proteção contra cópia ou ativação online mandatória. GOG.com atualmente opera mundialmente, atendendo a milhões de usuários.

Sobre o UOL BoaCompra

O UOL BoaCompra é uma empresa de pagamentos online especializada em jogos e serviços digitais. Líder do segmento no Brasil e presente na América Latina, Portugal, Espanha e Turquia, o UOL BoaCompra oferece mais de 250 métodos de pagamento, incluindo os Créditos Gold, uma moeda virtual criada especialmente para transações em games. Contando com clientes entre as maiores empresas mundiais do segmento de jogos, incluindo Valve Corporation, Riot Games, Electronic Arts, Oasis Games, Smilegate e Bigpoint, o UOL BoaCompra oferece uma seleção de mais de 5000 títulos em seu portal de jogos Go4Gold. Além disso, também contribui para o desenvolvimento profissional do e-Sports com a liga independente XLG UOL (Xtreme League). O UOL BoaCompra também acaba de lançar uma plataforma inédita focada em business para as empresas interessadas. O endereço é https://boacompra.com . Para mais informações, visite os sites https://go4gold.uol.com.br e http://xlg.uol.com.br/ .

Mais informações para a imprensa

Greg Candalez e Fernanda Domingues

FD Comunicação

(11) 2155-1868 or (11) 99963-4966

www.fdcomunicacao.com.br

FONTE UOL BoaCompra