G2A nas notícias - Os prometidos resultados extraordinários apresentados na Gamescom 2016
RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 29 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A apresentação da G2A no Congresso Internacional de Mídia na Gamescom em 2016 atraiu a atenção significativa da mídia. Trinta e dois jornalistas de mais de sete países chegaram para participar do congresso que pode ser visto no Twitch. Os jornalistas visitaram o stand da G2A na exposição e se encontraram individualmente com o CEO e com os líderes da equipe de desenvolvimento de negócios da G2A.
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160828/401964 )
No congresso a G2A concentrou-se em destacar como investiu $35 milhões no ecossistema para fornecer o prometido na coletiva de imprensa da Gamescom 2015. A G2A tinha decidido, dentro de um ano, desenvolver o sistema/solução inovador e inédito no mundo dedicado aos desenvolvedores e editores, o que se tornou uma realidade com o lançamento do G2A Direct em 29 de julho de 2016. Acima de 900 desenvolvedores inscreveram-se para se unir ao G2A Direct em menos de um mês de seu lançamento. G2A Direct – Sistema de suporte à disposição dos desenvolvedores
A G2A agora proporciona para os desenvolvedores:
- hosting gratuito na webpage da G2A
- comissões de 10,8% nas vendas de inventário
- acesso a 10 milhões de clientes e 150 métodos de pagamentos em mais de 170 países
- tradução gratuita das informações sobre o produto
- até 10% de tarifa de desenvolvedor
- personalização da loja
- posição de destaque na página do leilão
- serviço de consultas no banco de dados de códigos de jogos
Entre as inovações adicionais estão:
Foco no processo de classificação do usuário para aprimorar a responsabilidade e confiabilidade Trust Pilot Passos de verificação para maior segurança front end no mercado Design e implemente o novo G2A Shield Integração ainda mais fácil do G2A Pay O CEO Bartosz Skwarczek resumiu as conquistas da G2A e demonstrou como a G2A aprimorou e desenvolveu o mercado, e especificamente o ecossistema, para todos os compradores e vendedores. Afirmou também que essas inovações ocasionaram o crescimento. "Os produtos digitais de jogos tiveram um aumento de 18.000 para 37.000. O número de vendedores elevou-se de 50.000 para 250.000 e o número de clientes passou de 250.000 a 400.000 mensalmente. Houve um aumento no número de funcionários de 300 para acima de 650."
Skwarczek acrescentou: "A G2A anunciou que os clientes da Goldmine que ganhavam anteriormente $1,5 milhão passaram a ganhar $4 milhões. Gostamos muito de compartilhar as oportunidades de negócios com os gamers. Todos são bem-vindos". https://www.g2a.com/goldmine
Além disso, o número de likes no Facebook cresceu de 0,88 para 1,7 milhão. O alcance da mídia social elevou- se de 201 para 277 milhões e os clientes de 4 para 10 milhões. Jornalistas ouviram o testemunho de desenvolvedores que trabalham em parceria com a G2A como, por exemplo: Anshar Studios S.A., Reality 51 e Superhot além da: Datcroft, Navi, Keen Software House, XS Software e Ingenico Payments. http://www.slideshare.net/G2A_Admin/gamescom-2016-ceo-presentation-65443965
A equipe da G2A Team respondeu perguntas desafiantes da plateia explicando, de forma transparente, como funciona o conceito de mercado da G2A e as conquistas estelares do ano passado. Os participantes foram convidados para a festa VIP internacional após o evento, em associação com a G-Star e Pocket Gamers. Trabalhar muito e se divertir ainda mais fazem parte do DNA da G2A!
Autoria: Jacqueline Purcell - jpurcell@G2A.com
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2a-nas-noticias--os-prometidos-resultados-extraordinarios-apresentados-na-gamescom-2016-300319495.html
FONTE G2A.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.