IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

The Legal Alliance of the Americas oferecerá recepções em Detroit e Washington

The Legal Alliance of the Americas

29/08/2016 11h15

DETROIT, 29 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Legal Alliance of the Americas, uma aliança de importantes escritórios de advocacia nas Américas do Norte e do Sul, com mais de 400 advogados, anunciou que realizará eventos em Detroit e Washington, D.C. Os eventos coincidem com o Congresso Anual do International Bar Association (IBA), que atrai 6.000 profissionais da área jurídica ao redor do mundo e que será realizado em Washington, D.C., de 18 a 23 de setembro de 2016.

O primeiro evento será um programa informal antes do congresso anual, com um café da manhã, no qual o principal palestrante será Robert Dye, economista-chefe do Comerica Bank, que falará sobre a economia dos Estados Unidos e os negócios transnacionais nas Américas. A apresentação se realizará na sede mundial do escritório Miller Canfield em Detroit, das 8:00 às 12:00, na sexta-feira, dia 16 de setembro.

O segundo será uma recepção no Congresso Anual do IBA a se realizar no Omni Shoreham Hotel em Washington, das 17:30 às 19:30 da segunda-feira, dia 19 de setembro. Os principais palestrantes serão o senador americano Dick Durbin, que falará sobre a próxima eleição presidencial dos Estados Unidos e as perspectivas para o comércio internacional na próxima administração, e C. Felipe Jaramillo, economista-chefe do Banco Mundial para as Américas, que discutirá as perspectivas econômicas para as Américas.

"O Congresso Anual do IBA é um evento fundamental para advogados que atuam no mercado global. É um prazer contar com palestrantes renomados para os eventos planejados pela Alliance de maneira a coincidir com o congresso, oferecendo oportunidades valiosas de fazer networking e obter informações", disse José P. Ceppi, diretor executivo da Alliance.

A Legal Alliance of the Americas se dedica a fornecer serviços jurídicos nas Américas, ajudando empresas a transpor questões legais que possam surgir ao fazer negócios e investir nas Américas. A aliança é composta por escritórios de advocacia do mais alto nível na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Estados Unidos.

Para informações sobre os eventos, contate Sandy Bera em  bera@millercanfield.com .

Sobre The Legal Alliance of the Americas

The Legal Alliance of the Americas é uma aliança composta por escritórios de advocacia independentes e líderes de mercado com foco internacional, valores compartilhados e abordagens que reúnem mais de 400 advogados em 14 cidades. Os escritórios da Alliance têm por missão oferecer serviços jurídicos de alto nível, de forma coordenada, em todas as Américas, proporcionando aos clientes assessoria integrada nos principais mercados das Américas do Norte e do Sul. Para mais informações, acesse http://legalallianceoftheamericas.com

Contato com a mídia:

José Ceppi



+1.248.267.3318



Ceppi@millercanfield.com



Carol Lundberg



+1-313-496-7778



Lundberg@millercanfield.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/the-legal-alliance-of-the-americas-oferecera-recepcoes-em-detroit-e-washington-300318884.html

FONTE The Legal Alliance of the Americas