IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Exchange4free lança 'Money Messenger': Chat. Envie. Economize

Exchange4free

30/08/2016 05h00

LONDRES, 30 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- E se enviar dinheiro para seus entes queridos em outro país fosse tão fácil quanto enviar uma mensagem instantânea de chat?

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160816/398422LOGO )

A Exchange4free, líder global no fornecimento de serviços de transferência de dinheiro, câmbio e pagamentos, lançou um novo e interessante produto e aplicativo de chat pioneiro no setor, o 'Money Messenger' - Chat. Envie. Economize.

O aplicativo permite aos clientes enviar dinheiro para mais de 100 países no mundo através de uma plataforma de mensagens instantâneas por apenas a partir de 0,4%, sem tarifas de transferência ou comissões.

Comentando sobre o anúncio, o diretor Mark Lawson diz: "A mensagem instantânea é a interface móvel e o modelo de interação digital mais usado universalmente. Acreditamos que o nosso novo serviço ao cliente seja não apenas único, mas também o primeiro no espaço de transferência de dinheiro e câmbio cross-border".

A Exchange4free está na vanguarda da revolução da tecnologia financeira na indústria de transferência de dinheiro, colocando as remessas internacionais em outro patamar ao proporcionar aos clientes a maneira mais conveniente de enviar dinheiro globalmente através da tecnologia de crescimento mais rápido já utilizada.

"Com o lançamento da nossa plataforma Money Messenger, nós visamos oferecer um nível de velocidade, conveniência e simplicidade nunca visto antes no setor de remessas e pagamentos internacionais. Clientes podem se inscrever, fazer o login, chat (conversar) com nosso serviço de atendimento ao cliente, solicitar uma cotação online e enviar dinheiro instantaneamente apenas através de um único aplicativo de mensagens instantâneas simples, intuitivo e reconhecido globalmente."

A Exchange4free ocupa a liderança em inovação global na indústria de remessas ao oferecer ao cliente experiências de usuário estáticas, dinâmicas e interativas através de um aplicativo de mensagens instantâneas. Os clientes podem enviar dinheiro para mais de 100 países do mundo incluindo depósitos bancários, pagamentos em espécie em mais de 200.000 localidades e crédito em carteiras móveis.

"Funcionalidades e recursos novos e empolgantes no aplicativo de Chat serão lançados dentro dos próximos 6 meses representando outro passo importante para a Exchange4free oferecer o pacote mais inovador e abrangente de produtos relacionados a remessas e câmbio, pelo melhor preço do mercado."

A mensagem instantânea é a tendência tecnológica de maior impacto para o consumidor, mas enviar dinheiro internacionalmente pode ainda ser um processo ineficiente, confuso e caro. O aplicativo Money Messenger lançado pela Exchange4free proporciona aos clientes uma maneira simples e conveniente de mover dinheiro globalmente.

Apenas Chat, Envie e Economize com Exchange4free.

Sobre a Exchange4free 

A Exchange4free é uma empresa líder em serviços internacionais de pagamentos e transferências de dinheiro licenciada pela Autoridade de Conduta Financeira e oferecendo transferências de dinheiro em mais de 100 países ao redor do mundo.

Contato: Mark Lawson: +44-207-858-1039

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/exchange4free-lanca-money-messenger-chat-envie-economize-300318239.html

FONTE Exchange4free