Bolsas

Câmbio

T.B. Joshua é homenageado no Peru

Emmanuel TV

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LIMA, Peru, 27 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- T.B. Joshua, o homenageado, tinha acabado de concluir uma cruzada cristã no maior estádio da América do Sul, o "Estadio Monumental", que ficou lotado. Estima-se que 100.000 pessoas compareceram a esse evento de dois dias, que contou com visitantes locais e internacionais.

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160926/411845

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160926/411846

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160926/411847

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160926/411848

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160926/411849

Importantes dignitários peruanos compareceram ao evento, entre eles Elías Cuba Bautista, prefeito de La Victoria, o distrito mais populoso de Lima, que entregou a Joshua a simbólica chave. "Eu lhe entrego a chave de nossa cidade em reconhecimento ao seu incrível trabalho", disse Bautista.

Após receber a homenagem, Joshua redirecionou a atenção das pessoas aos milhares de participantes do evento gratuito e disse: "Recebo esta homenagem em nome do povo que Deus reuniu e curou hoje".

Na mesma noite, o líder religioso recebeu outra homenagem do General Juan Gonzales Sandoval, presidente dos generais, almirantes e oficiais das Forças Armadas do Peru. Ao entregar a Joshua uma "medalha de honra", a mais alta condecoração militar, o general disse: "Esta condecoração é muito especial e é entregue apenas às pessoas mais ilustres, concedida por nossa polícia nacional e por nossa nação". 

Ele elogiou a personalidade despretensiosa de Joshua e afirmou que ele é um exemplo para outros líderes religiosos. "Sua humildade o torna incrível…", disse ele.

O evento foi transmitido ao vivo na rede de televisão religiosa de Joshua, a Emmanuel TV. Joshua já tinha realizado cruzadas internacionais similares em países latino-americanos como México e Colômbia.  

SOBRE TB JOSHUA 

T.B. Joshua é o fundador da The Synagogue, Church Of All Nations (SCOAN), um ministério cristão internacional com sede em Lagos, Nigéria.

Ele também é produtor executivo da Emmanuel TV, a maior rede de televisão cristã da África e o canal de ministério cristão com o maior número de inscritos do YouTube.

Ele é conhecido como "o pastor mais popular do YouTube" pela fama dos seus vídeos no site, que contam com mais de 300.000.000 visualizações.

A SCOAN é o principal destino turístico religioso da África Ocidental; seis em cada dez visitantes da Nigéria visitam o ministério.

Ele foi reconhecido como umas das 50 pessoas mais influentes da África e recebeu vários prêmios internacionais, entre eles um reconhecimento das Nações Unidas por seus amplos trabalhos filantrópicos.

Por favor clique aqui para saber mais.

Assista ao vídeo aqui .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/tb-joshua-e-homenageado-no-peru-300334705.html

FONTE Emmanuel TV

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos