Bolsas

Câmbio

Projeto da Grenada Sustainable Aquaculture oferece nova cidadania através de oportunidades de investimento

Grenada Sustainable Aquaculture

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 17 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A Grenada Sustainable Aquaculture ("GSA") e a Antigua Sustainable Aquaculture (ASA) receberam recentemente apoio total dos governos das duas ilhas. O ambiente de mar aberto combinado com Aquicultura Multitrófica Integrada (AMTI) e boas práticas de criação animal produzem produtos de alta qualidade, enquanto evita quaisquer impactos ambientais quantificáveis. A GSA está oferecendo aos investidores uma oportunidade única de se unirem ao paradigma de alta tecnologia através da Propriedade Intelectual ("PI").

Para visualizar o comunicado para a imprensa em multimídia, clique em:

https://www.multivu.com/players/uk/7946851-grenada-sustainable-aquaculture-project

A GSA utiliza as tecnologias de aquicultura mais atuais e líderes mundiais, melhorando-as de forma contínua onde possuem os direitos de Propriedade Intelectual. Isso pode ser extremamente lucrativo tanto a curto quanto a longo prazo, já que a PI exclusiva pode ser licenciada para outros projetos de aquicultura por uma taxa anual mais um percentual de suas vendas brutas anuais. Este centro de lucros de PI é uma adição às vendas dos principais produtos de aquicultura.

Cidadania por investimento

"Prosperidade, segurança, mobilidade global – Cidadania assegurada e viagens sem necessidade de vistos para sua família através de um investimento seguro e sólido em um país pacífico da Comunidade das Nações" – disse Leo Ford, Diretor da GSA. A cidadania de Granada é vitalícia, concedendo ao indivíduo os mesmos direitos e privilégios das pessoas nascidas em Granada. O passaporte permite viagens livres de vistos para mais de 130 países incluindo o Reino Unido, Hong Kong, Cingapura e a maioria dos países da América Latina. Os cidadãos de Granada podem também viajar e fazer negócios livremente em toda a Comunidade do Caribe (CARICOM).

Nomeação de pessoal

A GSA toma precauções extremas para proteger seus investidores e produtos e tem o prazer de anunciar que os ex-agentes especiais seniores do FBI, W. Nicholson e J. Stanley se uniram respectivamente ao Conselho Consultivo e à Auditoria Legal e Conformidade. Eles também dão as boas-vindas ao Dr. Antonio Delgado Flores, um veterinário de elite, ao Conselho Consultivo.

A nomeação do Dr. Jazaer Dawody, um especialista em energia sustentável irá melhorar ainda mais os objetivos ambientais, trabalhando para minimizar ainda mais a emissão de carbono da GSA. Adicionalmente, Alexandra Ford, da Universidade de Miami, foi nomeada para a posição de responsável pela Ligação entre Universidade e Pesquisa, ajudando a ampliar ainda mais a coordenação entre a GSA e Universidades e Instalações de Pesquisas.

Sobre a GSA

A GSA foi fundada para tratar da crescente necessidade global de frutos do mar sustentáveis. Equipamentos inovadores e práticas de criação animal dos líderes da indústria, bem como os mais recentes avanços das pesquisas das principais universidades de biologia marinha: Universidade de Boston, Harvard, Universidade da Califórnia/Scripps e a Universidade de Miami, serão implementados de forma contínua nas fazendas.

A GSA tem presença em todo o mundo em locais que incluem Granada, Antígua, Panamá, Toronto, Flórida, Moscou, Dubai, Teerã, Taipei, Hong Kong, Xangai e Pequim.

Para mais informações, visite o endereço http://gsacbi.com/  ou entre em contato com:

Srta. Neda Azarmehr +971-503-617070,  info@gsacbi.com

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161011/427160  )

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/projeto-da-grenada-sustainable-aquaculture-oferece-nova-cidadania-atraves-de-oportunidades-de-investimento-300345754.html

FONTE Grenada Sustainable Aquaculture

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos