Projeto da Grenada Sustainable Aquaculture oferece nova cidadania através de oportunidades de investimento
DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 17 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A Grenada Sustainable Aquaculture ("GSA") e a Antigua Sustainable Aquaculture (ASA) receberam recentemente apoio total dos governos das duas ilhas. O ambiente de mar aberto combinado com Aquicultura Multitrófica Integrada (AMTI) e boas práticas de criação animal produzem produtos de alta qualidade, enquanto evita quaisquer impactos ambientais quantificáveis. A GSA está oferecendo aos investidores uma oportunidade única de se unirem ao paradigma de alta tecnologia através da Propriedade Intelectual ("PI").
Para visualizar o comunicado para a imprensa em multimídia, clique em:
https://www.multivu.com/players/uk/7946851-grenada-sustainable-aquaculture-project
A GSA utiliza as tecnologias de aquicultura mais atuais e líderes mundiais, melhorando-as de forma contínua onde possuem os direitos de Propriedade Intelectual. Isso pode ser extremamente lucrativo tanto a curto quanto a longo prazo, já que a PI exclusiva pode ser licenciada para outros projetos de aquicultura por uma taxa anual mais um percentual de suas vendas brutas anuais. Este centro de lucros de PI é uma adição às vendas dos principais produtos de aquicultura.
Cidadania por investimento
"Prosperidade, segurança, mobilidade global – Cidadania assegurada e viagens sem necessidade de vistos para sua família através de um investimento seguro e sólido em um país pacífico da Comunidade das Nações" – disse Leo Ford, Diretor da GSA. A cidadania de Granada é vitalícia, concedendo ao indivíduo os mesmos direitos e privilégios das pessoas nascidas em Granada. O passaporte permite viagens livres de vistos para mais de 130 países incluindo o Reino Unido, Hong Kong, Cingapura e a maioria dos países da América Latina. Os cidadãos de Granada podem também viajar e fazer negócios livremente em toda a Comunidade do Caribe (CARICOM).
Nomeação de pessoal
A GSA toma precauções extremas para proteger seus investidores e produtos e tem o prazer de anunciar que os ex-agentes especiais seniores do FBI, W. Nicholson e J. Stanley se uniram respectivamente ao Conselho Consultivo e à Auditoria Legal e Conformidade. Eles também dão as boas-vindas ao Dr. Antonio Delgado Flores, um veterinário de elite, ao Conselho Consultivo.
A nomeação do Dr. Jazaer Dawody, um especialista em energia sustentável irá melhorar ainda mais os objetivos ambientais, trabalhando para minimizar ainda mais a emissão de carbono da GSA. Adicionalmente, Alexandra Ford, da Universidade de Miami, foi nomeada para a posição de responsável pela Ligação entre Universidade e Pesquisa, ajudando a ampliar ainda mais a coordenação entre a GSA e Universidades e Instalações de Pesquisas.
Sobre a GSA
A GSA foi fundada para tratar da crescente necessidade global de frutos do mar sustentáveis. Equipamentos inovadores e práticas de criação animal dos líderes da indústria, bem como os mais recentes avanços das pesquisas das principais universidades de biologia marinha: Universidade de Boston, Harvard, Universidade da Califórnia/Scripps e a Universidade de Miami, serão implementados de forma contínua nas fazendas.
A GSA tem presença em todo o mundo em locais que incluem Granada, Antígua, Panamá, Toronto, Flórida, Moscou, Dubai, Teerã, Taipei, Hong Kong, Xangai e Pequim.
Para mais informações, visite o endereço http://gsacbi.com/ ou entre em contato com:
Srta. Neda Azarmehr +971-503-617070, info@gsacbi.com
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161011/427160 )
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/projeto-da-grenada-sustainable-aquaculture-oferece-nova-cidadania-atraves-de-oportunidades-de-investimento-300345754.html
FONTE Grenada Sustainable Aquaculture
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.