Bolsas

Câmbio

Ciclista Nikita Stalnov da equipe Astana Continental ganha a Competição de Ciclismo da Rota da Seda Circular Marítima da Baía de Quanzhou de 2016

Peak Sport Products Co., Limited

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

QUANZHOU, 18 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- Os três dias da Competição Internacional de Ciclismo de Estrada da Rota da Seda Circular Marítima da Baía de Quanzhou de 2016 terminaram de forma bem-sucedida em Quanzhou, uma cidade costeira na província sudeste de Fujian, China, em 16 de outubro de 2016. Nikita Stalnov, um ciclista profissional da equipe Astana Continental, venceu a corrida e ostentou a camisa amarela. Wang Xin da equipe Hysport Look Continental conquistou o título de "Melhor Escalador". Mauricio Ortega, representando a RTS - Monton Racing, foi premiado com o título de "Melhor Sprinter". A equipe Astana Continental venceu a corrida como uma equipe profissional de ciclismo.

Como a única competição internacional importante do mundo cujo objetivo é celebrar a tradição da Rota da Seda Marítima e o evento esportivo individual de mais alto nível já realizado em Quanzhou, a competição de três dias, 337 km, foi dividida em três etapas; com a primeira seguindo um caminho através de áreas de proteção ambiental, a segunda seguindo uma rota ao redor da Baía de Quanzhou e a terceira seguindo uma rota ao redor da cidade de Quanzhou.

Além dos profissionais amadores presentes na corrida, quase 10.000 ciclistas amadores participaram da segunda etapa da corrida em 15 de outubro de 2016 e puderam experimentar a emoção que os profissionais sentem quando participam de uma competição assim. Os amadores foram liderados por Gong Jinjie, o primeiro ciclista chinês a ganhar uma medalha olímpica de ouro, e Xu Zhihua, CEO da Peak Sport Products.

Gong Jinjie disse: "Ao liderar esta corrida, eu comecei a ter uma nova compreensão de Quanzhou, uma cidade chinesa, que foi coroada como uma 'Cidade Cultural do Leste da Ásia' e onde começa a Rota da Seda Marítima. Com diversos locais históricos, a cidade antiga deverá se tornar um paraíso para os fãs do ciclismo".

A corrida deste ano foi organizada pela Peak Sport, uma empresa chinesa voltada à produção de artigos esportivos. A empresa, por assumir a função de organizadora da competição, vê sua participação como um passo essencial para a transformação da empresa de uma fabricante de produto de esportes em um verdadeiro grupo da indústria de esportes.

Foto - http://photos.prnasia.com/prnh/20161017/0861610652

FONTE Peak Sport Products Co., Limited

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos