Bolsas

Câmbio

Open Innovations - 2016: novo local, novo formato

Open Innovations Forum 2016

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MOSCOU, 25 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- O 5o Open Innovations Forum, o evento mais importante na área do crescente ambiente de inovação da Rússia acontecerá de 26 a 28 de outubro de 2016. Pela primeira vez o evento será realizado no Skolkovo technopark, o maior parque tecnológico da Europa.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161025/432201LOGO  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161025/432202  )

O parque tecnológico Skolkovo se tornará por três dias o lugar ideal para compartilhar experiências e conhecimentos nas áreas de empreendedorismo tecnológico e desenvolvimento inovador. O Fórum receberá acima de 12.000 participantes vindos de mais de 100 países.

O Fórum Open Innovations 2016 oferecerá mais de 90 eventos variados – painéis de discussões, apresentações, palestras, seminários, pitches, hackathons (maratona de programação) – apresentados nos formatos interativos mais avançados. "Nesse ano o evento terá como foco principal os empreendedores da área de tecnologia e aqueles que desejam se tornar um deles. Falaremos sobre tecnologias para o desenvolvimento: desde discussões sobre o setor de alta tecnologia e as tendências tecnológicas mais recentes que criam novos mercados, até discussões sobre tecnologias para a cooperação que conduzem à expansão das empresas", disse Renat Batyrov, chefe do parque tecnológico Skolkovo.

O Fórum receberá convidados de vários países importantes. Israel tornou-se o estado-parceiro do Fórum e será representado por uma delegação liderada por Ofir Akunis, ministro da Ciência, Tecnologia e Espaço, que discutirá no primeiro dia do Fórum sua experiência na formação da economia inovadora de Israel. Entre outros palestrantes estão israelenses internacionalmente reconhecidos como Yossi Vardi, o 'padrinho' da alta tecnologia em Israel, Yossi Matias, diretor executivo do centro de pesquisa e desenvolvimento da Google em Israel e o autor de Trends, Insights for Search, Google Suggest; e Zeev Zalevsky, o criador do Kinect e da lente universal que pode se ajustar às necessidades dos olhos humanos.

Outras estrelas do Fórum incluirão líderes da indústria tecnológica, cientistas renomados, desenvolvedores, empreendedores, gerentes de marketing, como Paul Misener (EUA), vice-presidente da Amazon.com Inc., Laird Cagan (EUA), diretor executivo da Cagan McAfee Capital Partners, Marvin Liao (EUA), um veterano da Yahoo! e sócio-gerente de mais de 500 startups, Jessica J. Federer (Alemanha), chefe da área de desenvolvimento digital da Bayer AG, Alasdair Lennox (Reino Unido), diretor executivo de criação da FITCH, Bas Lansdorp (Holanda), diretor do projeto Mars One, Dr. Plamen Nedeltchev (EUA), arquiteto chefe e engenheiro renomado da Cisco IT, Dom Sagolls (EUA), desenvolvedor da Twitter, e Robert Epstein (EUA), psicólogo chefe do Instituto Americano para Pesquisa Comportamental e Tecnologia.

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/open-innovations---2016-novo-local-novo-formato-300350945.html

FONTE Open Innovations Forum 2016

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos