IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Grupo Radar fecha parceria com marcas do setor de eventos e design para o Salão Internacional do Automóvel

Grupo Radar

04/11/2016 10h39

SÃO PAULO, 4 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Mais que compartilhar informação, este ano o Grupo Radar esta trazendo um novo olhar para o Salão Internacional do Automóvel. A novidade é a criação de um lounge exclusivo para a realização de networking, além de um estúdio de TV que transmitirá em tempo real todas as novidades e os bastidores da feira. O projeto está sendo liderado pelo empresário Otavio Neto e assinado pela renomada designer de interiores Jóia Bergamo, em parceria com o Shopping D&D, Red Star Brasil – que ficará responsável pela execução da cenografia, e a Programasom que cuidará de toda a parte de áudio visual. Juntas, as empresas prometem levar mais glamour e requinte para o evento, que acontece entre os dias 10 e 20/11, no São Paulo Expo.

Com um espaço de 100 m², o lounge será o palco para importantes rodadas de negócios. E para receber os convidados Vips, a designer de interiores Jóia Bergamo se inspirou no universo automobilístico. Com tons sóbrios, quadros com pinturas de carros e a aplicação de materiais inovadores, o ambiente concilia conforto, modernidade e requinte.

Já o canal de TV contará com tecnologia de última geração, da Programasom, que estará operando com sistema de cloused caption, além de transmissão em HD e sistema de fibra óptica. A programação será exibida em cinco telões de LED e em 20 monitores instalados em pontos estratégicos para que os visitantes acompanhem todas as novidades. Ao todo serão mais de 10 horas de conteúdo contínuo, durante os 10 dias da feira.

Grandes marcas:

E para a criação do Lounge e do Canal de TV o projeto conta com importantes marcas. Parceiros no lounge: D&D, Jóia Bergamo, Red Star Brasil, Reed Exhibition Alcantara Machado e Vult Cosmética. Parceiros TV ao vivo: Grupo Steno, Programasom e Promo LED. Fornecedores oficiais: Began & Baccarat, Breton, Casa Fortaleza, Nespresso, Technical Fairs, Unifleur, Verde Leasing e Victória Serviços Especializados.

Serviço:

Salão Internacional do Automóvel (10 a 20/11)

Horário:

10/11: 14h às 22h (entrada até às 21h)

11 a 19/11: 13h às 22h (entrada até às 21h)

20/11: 11 às 19h (entrada até às 17h)

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5  - São Paulo/SP)

Mais informações:

Sandra Miyashiro – (11) 4702 4332 | sandra@gruporadar.com.br

FONTE Grupo Radar