IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Payzoff amplia opções de pagamento em parceria com a SafetyPay

SafetyPay

16/11/2016 09h34

SÃO PAULO, 16 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Payzoff, plataforma de pagamento para comércio eletrônico com foco em produtos digitais, anuncia a parceria com a SafetyPay - www.safetypay.com - solução global de pagamento em tempo real, que está presente em 21 países e possui mais de 100 bancos habilitados no mundo. O acordo entre as empresas irá beneficiar os clientes da Payzoff na América Latina, Estados Unidos e Canadá.

A SafetyPay fornece um método seguro para realizar os pagamentos de compras on-line internacionalmente, sem a necessidade de um cartão de crédito ou carteira eletrônica. Ao integrar a solução, os clientes da Payzoff ampliam seus canais de recebimento oferecendo a possibilidade de seus consumidores concluírem as transações por meio de débito em conta corrente ou pagarem em dinheiro nos terminais bancários e lojas conveniadas, utilizando a moeda local.

O método aumenta a segurança para o comprador, que não precisa se registrar nem fornecer suas informações financeiras à SafetyPay nem à loja virtual na qual está realizando a transação. Ao escolher a SafetyPay como opção de pagamento, ele é direcionado para sua própria conta de internet banking, à qual já está habituado e onde poderá aprovar o débito da compra. "A eliminação da possibilidade de fraudes também beneficia o lojista, que pode ainda receber o dinheiro das transações mais rapidamente e em moeda local", explica Luiz Antonio Sacco, Diretor-Presidente da SafetyPay para a América Latina.

Sobre a SafetyPay

A SafetyPay é uma solução global de pagamentos em tempo real, com mais de 100 bancos habilitados no mundo. Lançada em 2007, está disponível na América Latina, Estados Unidos, Europa e Canadá. É um método de pagamento online seguro, que permite vendas à vista a partir de múltiplos canais de atendimento como comércios eletrônico ou via call center para cliente que desejam pagar usando internet banking de seus bancos ou para não bancarizados.

www.safetypay.com

Contato:

Pr@safetypay.com  

Juliana Oliveira

(11) 98398-5307

Vanessa Costa

(51) 98274-4949

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/payzoff-amplia-opcoes-de-pagamento-em-parceria-com-a-safetypay-300364073.html

FONTE SafetyPay