IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

BARC India solicita propostas de organizações para proporcionar consultoria estratégica independente para assinantes

Broadcast Audience Research Council India

28/11/2016 18h40

MUMBAI, Índia, 28 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Após desenvolver uma sólida empresa para mensurar a audiência televisiva no país, a BARC India pede agora Solicitações de Propostas ao Mercado (RFP, Request for Proposals) de provedores de serviço de consultoria profissional que possam proporcionar consultoria estratégia a assinantes da BARC India. As diretrizes da MIB proíbem a BARC India de se envolver em qualquer atividade como consultoria ou qualquer função de consultoria, o que levaria a um possível conflito de interesses com seu objetivo principal de medição de audiência. No entanto, muitos assinantes têm expressado sua necessidade desse serviço e, consequentemente, consultores de reputação da Data Insight podem proporcioná-lo. Isso também está alinhado com as melhores práticas globais, nas quais o que está sendo mensurado é realizado em conjunto com empresas do setor.

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150828/10129285  

Com isso, a BARC India está buscando desenvolver um pequeno grupo de empresas aprovadas de consultoria, o que permitirá aos assinantes escolher seu fornecedor e também ajudará a mitigar possíveis conflitos de interesses ao lidar com clientes potencialmente concorrentes. As partes interessadas podem expressar seu interesse por e-mail para Sc_rfp@barcindia.co.in e, finalmente, enviar propostas para fornecer serviços de consultoria relacionados à Audiência da TV para assinantes da BARC India.

Embora os dados da BARC India continuem sendo enviados diretamente a assinantes por meio do sistema de análise BARC India Media Workstation (BMW), as empresas de consultoria poderão analisar esses dados usando seus próprios sistemas para gerar produtos de consultoria. No entanto, esses sistemas não podem ser disponibilizados a assinantes como uma alternativa ao sistema BMW.

"A BARC India, sendo uma empresa conjunta do setor de emissoras, agências de mídia e publicidade precisa permanecer independente e objetiva e, portanto, não pode prestar serviço de consultoria a assinantes. No entanto, após desenvolver um sólido sistema de medição de audiência televisiva no país, decidimos agora conceder licenças para selecionar companhias de consultoria para prover análise a nossos assinantes que precisam de serviço de consultoria profissional para utilizar, com eficácia e estratégia, os dados da BARC India", declarou Partho Dasgupta, CEO da BARC India.

Para mais consultas, entre em contato com:

Sr. Partho Dasgupta

CEO, BARC India

partho.dasgupta@barcindia.co.in

+91-2249226611

Srta. Seema Singh

Gerente sênior - RP e comunicações

seema.singh@barcindia.co.in

+91-9702333354

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/barc-india-solicita-propostas-de-organizacoes-para-proporcionar-consultoria-estrategica-independente-para-assinantes-300369131.html

FONTE Broadcast Audience Research Council India