OGT expande portfólio de sondas Cytocell FISH para sarcoma

Oxford Gene Technology (OGT)

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

OXFORD, Inglaterra, 15 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Oxford Gene Technology  (OGT), a companhia de genética molecular, expandiu seu portfólio de sondas Cytocell Aquarius® com hibridização fluorescente in situ (FISH - fluorescence in situ hybridisation) para patologia. A OGT lançou três novas sondas: a FUS Breakapart e a FOXO1 Breakapart, ambas com o selo CE-IVD – e a TFE3 Breakapart, usada somente para pesquisas. Essa expansão reforça o compromisso da OGT de fornecer o mais completo e atualizado portfólio disponível, facilitando a pesquisa e o diagnóstico de câncer.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160909/406091LOGO  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161208/447004  )

Desenvolvidos em resposta às necessidades dos clientes, os genes para a FUS e para a FOXO1 estão ambos implicados em várias doenças neoplásicas debilitantes. Rearranjos recorrentes envolvendo o gene FUS com um número diferente de genes parceiros foram reportados em vários tipos de doenças neoplásicas, com destaque para sarcomas dos tecidos moles e leucemia mieloide aguda. Translocações envolvendo o gene FOXO1 estão associadas com cerca de 80% dos casos de rabdomiossarcoma alveolar.

Comentando sobre o mais recente lançamento das sondas Aquarius FISH, Steve Chatters, Gerente Sênior de Produtos para Patologia da OGT, explicou: "Estas novas sondas demonstram claramente o compromisso da OGT em ser a líder do mercado de sondas FISH de alta qualidade no dinâmico campo das pesquisas sobre o câncer; com mais de 20 novas sondas FISH lançadas no último ano, o portfólio Cytocell FISH é incomparável tanto em variedade quanto em qualidade. Temos o compromisso de atender as expectativas de nossos clientes através da expansão adicional do portfólio de sondas Cytocell FISH para o câncer em 2017".

Graças à sua excelente especificidade, as sondas Cytocell Aquarius FISH fornecem sinais de alta intensidade com o mínimo de fluorescência de fundo. As sondas são fornecidas como soluções pré-misturadas e prontas para uso para minimizar os riscos de erros experimentais, proporcionando confiança nos resultados.

Dentro do portfólio Cytocell FUS Proximal Probe Red, FUS Distal Probe Green, FOXO1 Proximal Probe Green, FOXO1 Distal Probe Red, TFE3 Proximal Probe Red e TFE3 Distal Probe Green foram lançadas como Reagentes Analito-Especiíficos (ASRs - Analyte Specific Reagents) nos Estados Unidos.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ogt-expande-portfolio-de-sondas-cytocell-fish-para-sarcoma-300379062.html

FONTE Oxford Gene Technology (OGT)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos